Carregando...

Homem lota apartamento com 1.500 caixas usadas de pizza: “Cheiro insuportável”

Ao todo, cerca de 1,500 caixas de pizza foram encontradas no apartamento do indivíduo, que tinha um cheiro insuportável.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um homem lotou o apartamento onde ‘vivia’ com caixas vazias de pizza, transformando o local em um verdadeiro aterro sanitário na cidade de Southampton, na Inglaterra. 

Ao todo, cerca de 1,500 caixas de pizza foram encontradas no apartamento do indivíduo, que tinha um cheiro insuportável. No local, a situação em si só veio à tona após os vizinhos acionarem uma empresa de limpeza por conta do mau cheiro.

- Anúncio -

Apartamento coberto com caixas de pizza era uma espécie de depósito de lixo

Em entrevista ao jornal The Sun, Joe Cole, faxineiro responsável por fazer o trabalho de limpeza no local, disse que a cena era inacreditável, e que foi “um dos seus piores trabalhos”.

Conforme ele, o apartamento tinha pilhas de lixo que chegavam quase ao teto, além de um cheiro insuportável.

Destaques sobre *** por e-mail

[O apartamento] era apenas um depósito de lixo”. Tudo o que você normalmente colocaria na lixeira doméstica estava naquela propriedade: caixas de pizza, ossos de galinha, papel higiênico”, contou Cole.

Ainda segundo Cole, até o quarto do indivíduo estava lotado de lixo, com apenas um ‘espaço para dormir à noite’.

Ele estava ciente do que fazia, mas acho que chega a um estágio em que eles [acumuladores] não podem fazer nada a respeito, porque estão muito envergonhados”, opinou.

Além de Cole, outros cincos funcionários também ajudaram na limpeza pesada do imóvel, que inclusive levou três dias.

Ao todo, estima-se que o indivíduo teria gasto pelo menos 35 mil euros, o equivalente a R$ 196 mil na cotação atual, em delivery. 

“Todo o apartamento era basicamente uma lata de lixo, pior que uma lata de lixo, era como um aterro sanitário. Não conseguíamos nem abrir totalmente a porta da frente, tivemos que nos espremer até nos livrarmos de alguns itens”, finalizou Joe Cole.

Mãe é multada após vizinhos a denunciarem por ‘sexo barulhento’

Uma mulher identificada como Kristin Morgan, de 41 anos, foi multada em 300 libras, o equivalente a R$ 1.700, por ‘sexo barulhento’ na cidade de Wrexham, no País de Gales, após vizinhos a denunciarem com a justificativa de que os barulhos pareciam ‘um filme pornô’.

Apesar de Kristin pagar o valor sem questionamentos, a mãe solo afirmou ao jornal Daily Mail que os barulhos vinham de seu apartamento, mas os responsáveis pelo sexo barulhento eram o seu filho e a namorada dele – que não tiveram a idade revelada.

Ainda de acordo com o jornal, os sons dignos de um ‘filme’ ocorriam principalmente durante a madrugada ou pela manhã, entre dezembro de 2021 e abril de 2022.

Além da denúncia dos vizinhos e da multa, o caso foi parar até no tribunal, e o filho de Kristin reconheceu que a situação ‘saiu de controle’ e se desculpou com os vizinhos.

O próximo passo após a confusão, segundo Kristin, é instalar materiais de isolamento acústico no quarto do filho.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis