Carregando...

Homem sobrevive após ter cabeça mordida por jacaré de mais de 3 metros

O momento do acidente foi flagrado por um drone que mostra a ação do predador ao cruzar com o homem no lago.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Um homem teve a cabeça mordida por um jacaré com mais de três metros de comprimento no início de agosto enquanto nadava no lago Thonotossa, em Tampa, na Flórida, nos Estados Unidos (EUA).

Juan Carlos La Verde, de 34 anos, teve a cabeça atacada e sofreu graves lesões. O momento do acidente foi flagrado por um drone que mostra a ação do predador ao cruzar com o homem no lago, que gravava um vídeo instrutivo para a sua empresa de aventuras ao ar livre, que organizava um evento de natação.

- Anúncio -

Homem tem cabeça mordida por jacaré e sobrevive a acidente: ‘Senti o equivalente a um poste de telefone caindo e atingindo meu rosto’

De acordo com uma entrevista de Juan Carlos à TV WFLA, ele e o jacaré literalmente trombaram na água, e o momento foi agoniante.

“Senti o equivalente a um poste de telefone caindo e atingindo meu rosto. Senti escamas, senti os dentes, então sabia no que estava. Deus me deu a força e a capacidade de agarrar instantaneamente a parte superior e inferior da mandíbula dele”, relembrou o bombeiro.

Destaques sobre *** por e-mail

Além disso, a vítima conta que sentiu o maxilar estalar, mas continuou nadando e lutando pela vida após se livrar do animal.

Quando chegou à margem em segurança, a adrenalina de Juan abaixou, e ele foi tomado por uma dor insuportável na região da cabeça.

“Depois de me livrar, tentei continuar nadando até as docas. É muito desafiador fazer isso quando seu cérebro foi mordido e seu maxilar em pedaços”.

Apesar do ataque, o empresário conta que não possui coisas ruins para falar sobre os jacarés, muito pelo contrário. Para ele, os animais são criaturas lindas.

Recuperação

Logo após o ataque, La Verde foi levado ao hospital, onde ficou internado por 10 dias.

Até o momento, a vítima já passou por uma cirurgia de reconstrução da face e da mandíbula, além de uma craniotomia. Juan Carlos também teve parte do seu lobo temporal direito removido devido a uma perfuração e um osso fraturado. 

Apesar do estrago feito pelo jacaré, o jovem afirma que está otimista em relação ao futuro e garante que as aventuras vão continuar fazendo parte da sua vida.

“A história é sobre um milagre. Encontre a alegria, seja como for para você, esse é o meu desafio para você encontrá-la”, concluiu.

Assista ao video abaixo!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis