Carregando...

Jacaré arranca braço de jovem que caiu em lago após sair de bar

O rapaz procurava um lugar para urinar quando foi parar dentro da água

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um jacaré arrancou o braço direito de um jovem, de 23 anos, que caiu em um lago após sair de um bar na cidade de Port Charlotte, na Flórida, Estados Unidos (EUA). A vítima, identificada como Jordan Rivera, permanece internada em uma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O acidente ocorreu na madrugada do último domingo (21). 

De acordo com Rivera, o estabelecimento estava prestes a fechar quando ele notou que precisava ir ao banheiro. Sem querer esperar na fila para o toalete, ele decidiu urinar a atrás do ‘Banditos Bar’ e acabou dentro da água. 

- Anúncio -

“Acabei caminhando até o lago, não percebi naquele momento o quão grande ele era. Quando eu estava indo para lá, algo aconteceu onde eu tropecei ou o chão abaixo de mim simplesmente afundou. Acabei na água e isso é literalmente a última coisa de que me lembro”, contou à rede de televisão NBC2. 

Rivera explicou que ao acordar no hospital não entendeu o que estava acontecendo e coube aos enfermeiros explicarem que um jacaré havia arrancado seu braço. “Acabei de acordar e estava sentado aqui. E eu olhei e vi meu braço do jeito que estava e fiquei tipo, ‘uau’. Parece que meu braço está lá, mas não está lá”, lembrou. 

Destaques sobre *** por e-mail

Apesar da perda, ele admitiu que poderia ter morrido e, por isso, tenta ser otimista em relação ao ocorrido. “Não perdi minha vida, perdi um braço, não é o fim do mundo, sabe”, finalizou. 

O estado da Flórida é conhecido por sua grande população de crocodilo-americano (Crocodylus acutus) e do jacaré-americano (Alligator mississippiensis). E, infelizmente, acidentes entre humanos e esses animais acabam sendo bastante comuns. 

No dia 5 de maio, em jacaré de quase dois metros de comprimento foi filmado dentro da tubulação de uma galeria pluvial na cidade de Oviedo. O réptil foi flagrado por uma câmera-robô, guiada remotamente, durante uma inspeção. 

O vídeo foi divulgado pela prefeitura para alertar a população sobre os perigos de andar pelas galerias subterrâneas da cidade.

Em abril, um menino de 2 anos desaparecido foi encontrado literalmente na boca de um jacaré em em St Petersburg. A criança foi jogada dentro do lago pelo próprio pai e um exame apontou que a causa de sua morte foi afogamento.

Em fevereiro deste ano, uma idosa de 85 anos foi morta por um jacaré em uma comunidade de aposentados em Fort Pierce, na Flórida. A mulher tentava proteger seu cachorro quando foi abocanhada pelo animal.

De acordo com as autoridades, a vítima, identificada como Gloria Serge, passeava com seu pet de estimação ao redor de um lago quando o réptil de aproximadamente três metros de comprimento tentou pegar o cãozinho. Ela então foi defendê-lo e acabou arrastada para dentro da água.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis