Carregando...

Jovem cai morta na frente dos pais após quebrar a perna

A família estava jantando quando ela morreu repentinamente; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma jovem australiana caiu morta na frente dos pais durante um jantar em família em Moreton Bay, Brisbane, na Austrália, no dia 21 deste mês. Dani Duchatel, de 26 anos, sofreu uma parada cardíaca cerca de um mês após quebrar uma das pernas e faleceu antes que pudesse ser socorrida.

De acordo com a mídia local, Dani quebrou a perna depois de tropeçar em casa e rompeu alguns ligamentos. Na ocasião, ela teve que ser submetida a uma cirurgia de emergência e, por precisar de ajuda, resolveu ficar na casa dos pais enquanto se recuperava do procedimento. 

- Anúncio -

Os médicos acreditam que um coágulo de sangue se formo, em razão do procedimento, e causou uma embolia pulmonar, que resultou na parada cardíaca. A família aguarda o resultado da autópsia para confirmar.

Duchatel anunciou a morte trágica de sua filha no Facebook. “É com a maior tristeza que informo a todos que nossa filha Daniella Jade Duchatel faleceu pacificamente ontem à noite”, escreveu ela.

Destaques sobre *** por e-mail

“Atualizaremos todos vocês com os detalhes do funeral nos próximos dias. Por favor, dê-nos algum tempo para aceitar nossa perda”, completou a mãe inconformada. 

Apenas alguns meses antes de sua morte chocante, Dani usou a mesma rede social para contar que finalmente economizou dinheiro suficiente para comprar seu próprio apartamento em Brisbane. 

“Depois de meses de estresse, excitação e confusão, finalmente sou dono de uma casa!. A liquidação do meu próprio apartamento foi concluída e estou muito animada e nervosa para começar este novo capítulo”, disse Dani em 24 de janeiro. 

Recentemente, o caso de uma jovem que morreu após escolher uma colher errada para mexer sua xícara de chá, quando passava as férias na casa da mãe na África do Sul, virou notícia pelo mundo. Jess Prinsloo, de 24 anos, sofreu uma reação alérgica fatal ao usar um talher com resquícios de leite.

A história trágica foi contada pelo namorado da vítima, Craig McKinnon, de 24 anos. Ele havia levado a companheira para as férias românticas com o objetivo de pedi-la em casamento. Os dois ficaram noivos quatro dias antes de tudo acontecer.

No dia em que Jess confundiu os talheres, o casal estava na casa da mãe da jovem. De acordo Craig, a namorada tinha uma alergia aguda a laticínios e, por isso, costumava carregar dois EpiPens, dispositivos médicos que evitam choques anafiláticos. No entanto, eles não foram suficientes para conter a reação.

Ele lembra de ter sido acordado pelo irmão de Jess, que disse que ela estava tendo uma reação ruim. “Jess estava sentada na tampa do vaso sanitário, realmente lutando para respirar. Ela havia usado um EpiPen, mas não estava tendo o efeito que normalmente tem.”

A jovem chegou a ser levada às pressas para um hospital, mas os médicos não conseguiram salvar sua vida. Ela foi declarada morta na véspera de Ano Novo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis