Carregando...

Menina sequestrada em 2017 é encontrada após aparecer na Netflix

Sua história foi contada em uma série documental sobre casos não resolvidos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma menina sequestrada pela própria mãe em 2017 foi encontrada após as duas aparecerem em um documentário da Netflix. Após a descoberta, a adolescente de 15 anos foi encaminhada para o serviços de proteção de menores nos Estados Unidos e a mulher chamada Heather Unbehaun foi presa. 

Segundo jornais americanos noticiaram nesta terça-feira (16), Kayla desapareceu quando tinha apenas 9 anos de idade, em junho de 2017. Na ocasião, ela deveria ser pega pelo pai na cidade de Wheaton, em Illinois, mas quando ele chegou na residência da ex-esposa, descobriu que a mulher havia se mudado com a criança. 

- Anúncio -

Após esperar por notícias da filha por algumas semanas, o homem então registrou o sumiço de ambas e o caso passou a ser tratado como sequestro. 

A história da filha sequestrada pela mãe foi retratada em uma série documental sobre casos não resolvidos, da Netflix, e Heather acabou reconhecida no estado da Carolina do Norte. A denunciante lembrou de ter visto a mulher em um supermercado e ligou para a polícia.

Destaques sobre *** por e-mail

Em fevereiro deste ano, uma adolescente desaparecida na cidade de Port Huron, no Michigan, Estados Unidos (EUA), foi encontrada grávida e escondida dentro do armário de uma residência.

De acordo com o jornal local ‘Click On Detroit’, policiais foram até a casa após reunirem informações de que a garota que desapareceu em 2021 poderia estar no local. No entanto, ao serem questionados sobre a jovem, os proprietários da residência forneceram informações falsas aos agentes.

Só depois que um mandado de busca foi autorizado pela Justiça é que ela foi localizada. Na sequência, a garota foi encaminhada para um pronto-socorro, onde os médicos descobriram durante a avaliação de saúde que ela estava esperando um filho.

“ELA ESTAVA CHORANDO. ELA ESTAVA COM MEDO. ELA ESTAVA COM MEDO DE ACABAR VOLTANDO PARA UM ORFANATO. ELA ESTAVA COM MEDO DE PERDER SEU BEBÊ”, DISSE O VICE-MARECHAL ROBERT WATSON AO JORNAL ABC 7.

As autoridades norte-americanos ressaltaram que existem indícios de que ela tenha sofrido abuso sexual. No entanto, não foram divulgados detalhes de como ela desapareceu e nem qual ligação poderia ter com as pessoas da casa.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis