Carregando...

Mulher com barba mais longa do mundo é poligâmica e mantém relacionamento com seis homens

De acordo com Jessica, ela tem vivido a melhor fase da sua vida ao lado do companheiro Paul, um fuzileiro naval da reserva de 71 anos, com quem mantém um relacionamento totalmente aberto.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Jessica Czerwinski, de 37 anos, é uma mulher com barba, praticante da poligamia, e que mantém um relacionamento com seis homens

De acordo com Jessica, ela tem vivido a melhor fase da sua vida ao lado do companheiro Paul, um fuzileiro naval da reserva de 71 anos, com quem mantém um relacionamento totalmente aberto.

- Anúncio -

Mulher com barba mais longa do mundo mantém relacionamento com seis homens e declara: “respeito mútuo”

Em relação ao casamento aberto com Paul, Jessica afirma que o respeito e o amor que possuem um pelo outro é sobre respeito mútuo.

“Tenho um maravilhoso casamento aberto, com um pequeno grupo das melhores pessoas”, declarou a americana, segundo o “Daily Star”.

Destaques sobre *** por e-mail

Com convicção, a jovem afirma que é a mulher com a barba mais longa do mundo, com  38,1cm. No Guinness Book, a mulher com o atual recorde mundial chama-se Vivian Wheeler, com uma barba de 25,5cm.

Para Jessica, o reconhecimento da sua barba é apenas ‘uma questão de tempo’.

Em entrevista, a jovem contou que também sofre com a síndrome dos ovários policísticos , um distúrbio hormonal, além de fibromialgia, uma doença autoimune que provoca dor generalizada e cansaço extremo. 

“Sempre tive problemas de saúde, mas só agora descobriram que estão todos relacionados (com os pelos)”.

Inédito! Conheça a esposa que quer contratar amantes para o marido

Já imaginou ver uma esposa interessada em contratar amantes para o marido, com direito a salário e lista de obrigatoriedades? Este é o caso da tailandesa Pattheema Chamnan, de 44 anos, que viralizou na web após aparecer na mídia querendo três mulheres para agradar o seu marido fisicamente.

Em entrevista ao jornal The Mirror, Pattheema disse que enfrenta problemas de saúde mental, e que por isso sente que não consegue satisfazer o companheiro sexualmente.

“Eu não tenho dormido com o meu marido. Isso faz com que eu me sinta uma péssima esposa”, lamentou a esposa em entrevista.

Segundo Pattheema Chamnan, os salários para a função de amante do seu marido é de aproximadamente R$ 2,2 mil, mas para passar no processo seletivo é preciso cumprir alguns requisitos importantes:

  • Ser jovem e solteira;
  • Possuir diploma universitário;
  • Não ter filhos;
  • Ser apresentável;
  • Se comunicar bem;
  • Ter boa personalidade;
  • Ser divertida;
  • Estar disposta a agradá-lo fisicamente.

Para a mulher, agradar fisicamente o companheiro é uma tarefa importante, principalmente por ser um ato que falta em seu casamento.

“Quero encontrar amantes para o meu marido, pois estou lutando fisicamente. Tenho depressão crônica e sinto que não posso cuidar bem dele”, disse.

Segundo o marido de Pattagorn, ele não fazia ideia de que sua esposa estava tentando arrumar amantes para ele, e que nunca solicitou nada disso.

“Ela me disse que queria encontrar alguém para cuidar de mim. Levei um susto. (…). Eu nunca quis ter uma amante, mas já que minha esposa está oferecendo, não vou rejeitar”, afirmou. 

No momento, o processo seletivo segue a todo vapor, e Pattheema contou em entrevista que já possui duas candidatas para o cargo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis