Carregando...

Noivo é agredido em casamento após sua calvície ser descoberta

A família da noiva ficou furiosa ao descobrir que ele usava peruca para esconder a careca

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um noivo foi agredido por familiares da noiva e convidados depois que sua calvície foi desmascarada durante a cerimônia de casamento. O caso inusitado aconteceu em Gaya, no estado de Bihar, na Índia. (Assista abaixo)

De acordo com a mídia local, a família da noiva já estava desconfiada que o homem era careca e usava uma peruca para “enganá-los”. A desconfiança, inclusive, aumentou porque ele não retirou em momento algum a sehra, cobertura tradicional para a cabeça. 

- Anúncio -

Foi então que com o objetivo de desmarcar o falso cabeludo, um parente da noiva puxou a sehra e o ornamento foi a baixo, levando a peruca do suspeito, e relevando a calvície do noivo. Irados com a descoberta, os familiares da noiva partiram para cima do homem e iniciaram as agressões. 

O caso viralizou na última semana na Índia. Parte da confusão foi registrada em vídeo. Em determinado momento, o homem se desculpa por ter escondido o fato de ser careca. Veja: 

Destaques sobre *** por e-mail

Conforme o ‘India Today’, familiares da noiva receberam a dica sobre a calvície do noivo de parentes da primeira esposa do homem. Para piorar a situação, também foi descoberto que ele não havia consumado do divórcio do primeiro casamento, o que aumentou a fúria dos presentes. Não se sabe se a união foi consumada depois de toda a confusão.

No dia 19 de junho, um noivo morreu poucos minutos após dizer ‘sim’ em seu próprio casamento em Nebraska, nos Estados Unidos (EUA). Ele foi identificado como Toraze Davis, de 48 anos.

De acordo com testemunhas, tudo aconteceu cerca de uma hora após o início da cerimônia e logo depois de Toraze trocar os votos com a noiva, Johnnie Mae Dennis. Ele desmaiou e caiu no chão do lado de fora da igreja, enquanto posava para fotografias com a esposa e com os convidados.

O noivo chegou a ser socorrido e levado de ambulância para um hospital, mas teve a morte confirmada assim que chegou na instituição de saúde. Jewel Robertson, uma amiga da família, confirmou que Toraze teve um coágulo sanguíneo fulminante durante o casamento.

“Foi o dia mais feliz da vida de Toraze. Eu podia ver o sorriso em seu rosto e como ele estava feliz. Seu coração parou apenas uma hora após o início da cerimônia. Toraze sofreu um problema médico ao qual não era possível sobreviver”, disse Jewel à KETV.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis