Carregando...

Repórter é ‘inspecionado’ por elefante bebê e vídeo viraliza; assista!

O elefantinho órfão de 4 anos não conteve a curiosidade e usou a tromba para descobrir mais sobre o desconhecido

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um vídeo que mostra um repórter sendo ‘inspecionado’ por um elefante bebê enquanto fazia uma matéria no Quênia viralizou nas redes sociais. Alvin Patterson Kaunda, do canal de TV KBC, precisou interromper a gravação porque teve um ataque de riso. (Assista abaixo)

A cena fofa aconteceu no Sheldrick Wildlife Trust, um centro de reabilitação da vida selvagem sem fins lucrativos para elefantes e rinocerontes em Nairóbi, na capital do país. 

- Anúncio -

Em sua matéria, Kaunda falava sobre elefantinhos órfãos e a vida selvagem quando foi interrompido pelo animal curioso. Nas imagens, o jornalista está em frente a alguns pequenos paquidermes, com o microfone nas mãos, quando uma tromba começa a se aproximar

“As ações humanas estão destruindo habitats, dizimando todo o nosso ecossistema e interrompendo o ciclo da vida”, dizia Kaunda antes da interrupção.

Primeiro, o elefante Kidani, de 4 anos, passou a tromba na orelha do repórter para, em seguida, conferir a cabeça e, por fim, o rosto daquele ser desconhecido por ele. Kaunda então não se conteve e começou a rir. 

Destaques sobre *** por e-mail

Senti a tromba fazendo cócegas, mas tentei manter a calma”, contou o jornalista. No entanto, não teve jeito, a gravação precisou parar. 

O vídeo foi compartilhado nas redes sociais do Sheldrick Wildlife Trust com a seguinte legenda: “Todo mundo quer ser a estrela! Kindani estava tão inspirada pela performance de Alvin que decidiu roubar o seu próprio momento nos holofotes”.

Assista ao vídeo:

Em agosto deste ano, um elefante foi flagrado quando devolveu o sapato de uma criança que havia caído em seu espaço, durante uma visita da família a um zoológico da província de Shandong, no leste da China.

Nas imagens, é possível ver o momento em que o elefante pega o sapato e o alcança para a garotinha que havia acabado de derrubar o calçado acidentalmente em seu recinto.

Com a tromba, o animal joga o sapato para o outro lado da cerca, e o entrega em mãos para a pequena.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis