Carregando...

Rocha gigante atinge carros e mata duas pessoas após despencar de colina

O acidente foi registrado em vídeo e as imagens são impressionantes; assista!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Duas pessoas morreram e três ficaram gravemente feridas após uma rocha despencar de uma colina e atingir carros que estavam parados em uma rodovia de Dimapur, no estado de Nagaland, na Índia, nesta terça-feira (4). O acidente foi registrado em vídeo e as imagens assustadoras viralizaram pelo mundo. (Assista abaixo)

Segundo a imprensa indiana, uma das vítimas morreu no local, enquanto as outras quatro foram socorridas e encaminhadas para um hospital da região, onde uma delas não resistiu aos ferimentos e também faleceu. 

- Anúncio -

A gravação que circula pelas redes sociais foi feita pela câmera de um automóvel que também estava no congestionamento. O vídeo inicia com a cena dos veículos parados em fila quando, de repente, uma rocha gigantesca aparece no lado esquerdo da tela e atinge dois carros de forma violenta.  

Primeiro, ela bate contra um automóvel preto, passa por cima dele e o deixa praticamente esmagado, para na sequência colidir contra a lateral de um carro branco, que acaba tombando de lado com a força do impacto. 

Destaques sobre *** por e-mail

Enquanto isso, uma segunda rocha de tamanho menor também chega rolando na estrada e atinge um terceiro veículo mais à frente, que tomba e é empurrado até bater contra um caminhão. 

As rochas despencaram da montanha e atingiram os carros em questão de segundos, não houve tempo para as vítimas tentarem fugir e é possível que elas nem tenham percebido o e deslizamento até serem atingidas. No total, quatro veículos foram danificados. 

Veja o momento em que a rocha atinge os carros

De acordo com o ministro-chefe de Nagaland, Shri Neiphiu Rio, o local é conhecido por registrar deslizamentos de terra e quedas de rochas

“Hoje, a queda de rochas na Rodovia Nacional por volta das 17h entre Dimapur e Kohima causou sérios danos, incluindo a morte de 2 pessoas e ferimentos graves em outras 3. Este lugar sempre foi conhecido como “pakala pahar”; conhecido por deslizamentos de terra e quedas de rochas”, escreveu ele no Twitter. 

O ministro ainda lamentou a tragédia e informou que o estado está auxiliando as famílias envolvidas. 

“O Governo do Estado está tomando todas as medidas necessárias para fornecer serviços de emergência, concessão de ex-gratia para os falecidos e assistência médica necessária e ajuda aos feridos. Transmito minhas mais profundas condolências às famílias dos falecidos e rezo pela rápida recuperação dos feridos”, completou Rio.

Em abril deste ano, uma avalanche no Himalaia indiano deixou pelo menos sete turistas mortos e outros oito gravemente feridos. O acidente ocorreu na estrada que liga a cidade indiana de Gangtok a Nathu La, passagem de montanha e área turística do Tibete na Cordilheira Dongkya, do Himalaia.

De acordo com as autoridades locais, no momento do deslizamento, cerca de cinco veículos com até 30 turistas, que estavam fotografando a região, foram soterrados pela neve.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis