Carregando...

Vídeo: Âncora de jornal tem início de derrame ao vivo

No meio de uma matéria que falava sobre sobre um lançamento da Nasa, a jornalista começou a gaguejar as palavras, e chegou a pedir desculpas aos telespectadores.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A âncora de jornal Julie Chin apresentou um início de derrame durante uma apresentação ao vivo na TV de Oklahoma, nos Estados Unidos (EUA), no dia 2 de setembro, quando começou a ter dificuldades para ler as mensagens do teleprompter.

No meio de uma matéria que falava sobre sobre um lançamento da Nasa, a jornalista começou a gaguejar as palavras, e chegou a pedir desculpas aos telespectadores.

- Anúncio -

“Desculpem, mas há alguma coisa acontecendo comigo nesta manhã e eu peço desculpas para todos. Vamos apenas seguir com nossa meteorologista Annie Brown”, disse Julie antes de interromper a própria apresentação.

Âncora de jornal explica o que sentiu ao ter um início de derrame ao vivo

Em entrevista ao Daily Caller, a jornalista disse que se sentia bem antes do início do  jornal, mas aos poucos foi perdendo a visão e sua mão e seu braço ficaram dormentes.

“Eu sabia que estava com um grande problema quando minha boca não falava as palavras que estavam bem na minha frente no teleprompter”.

Destaques sobre *** por e-mail

Logo após sentir-se mal, a âncora não voltou a apresentação, e foi levada às pressas para o hospital, onde descobriu que estava tendo um início de derrame.

“Os últimos dias ainda são um mistério, mas meus médicos acreditam que tive o início de um derrame ao vivo no ar no sábado de manhã. Alguns de vocês testemunharam em primeira mão, e sinto muito pelo que aconteceu”, escreveu ela em sua conta do Facebook.

Veja imagens do jornal abaixo!

Viralizou! Jornalista engole mosca e continua apresentação do jornal; assista!

O vídeo do momento em que uma jornalista engole uma mosca no meio da apresentação do noticiário do dia viralizou nas redes sociais e rendeu boas risadas na web.

Nas imagens, a âncora Farah Nasser, da Global News, emissora do Canadá, foi surpreendida por uma mosca em sua boca no dia 29 de agosto.

“O Paquistão nunca viu um ciclo ininterrupto de monções como este. Oito semanas de chuva torrencial ininterrupta. Uma emergência nacional foi anunciada…”, dizia Farah quando engoliu o inseto.

“Foi anunciada pelo… Tempo… o clima extremo é alarmante?”, tentou finalizar ela ao vivo, entre caras e bocas.

Nas redes sociais, a jornalista entrou na brincadeira após o vídeo viralizar, e disse que não poderia deixar de compartilhar as imagens.

COMPARTILHANDO PORQUE TODOS NÓS PRECISAMOS RIR HOJE EM DIA. EU ENGOLI UMA MOSCA NO AR HOJE”, CONTOU ELA NO TWITTER.

Posteriormente, Farah disse em uma entrevista à CNN que ainda conseguia sentir o animal vibrando em sua garganta após o noticiário.

Assista!

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis