Carregando...

Vídeo! Corda de bungee jump arrebenta durante salto de turista

Mike, o homem envolvido no acidente, era natural de Hong Kong, e pulava de uma altura de 30 metros, o equivalente a um prédio de aproximadamente dez andares.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

A corda de um bungee jump arrebentou durante o salto de um turista no Changthai Thappraya Safari and Adventure Park, localizado em Pattaya, na Tailândia, no fim de fevereiro.

Mike, o homem envolvido no acidente, era natural de Hong Kong, e pulava de uma altura de 30 metros, o equivalente a um prédio de aproximadamente dez andares, no momento que caiu dentro de um lago.

- Anúncio -

Homem que pulava do bungee jump que arrebentou desmaiou assim que caiu na água

Logo que atingiu a água, Mike desmaiou momentaneamente, mas felizmente recuperou a consciência e nadou para fora do lago com a ajuda dos funcionários da atração, que também o encaminharam ao hospital

“A dor foi tão intensa que me senti tonto. Como meus braços estavam esticados, minha área das axilas foi a mais atingida”, disse ele ao hk01.

Destaques sobre *** por e-mail

Em um vídeo gravado por amigos de Mike é possível ver a queda livre do salto, e o exato momento em que ele mergulha de cabeça no lago após a corda arrebentar por completo.

Após o incidente, o jornal ‘The Thaiger’ informou que Mike descobriu uma infecção no pulmão logo após retornar a Hong Kong. Conforme os médicos que o atenderam, a infecção aconteceu após o jovem engolir a água suja do lago.

Uma indenização de 10 mil baht, o equivalente a R$ 1.520 na conversão local, foi oferecida a Mike, mas ele não aceitou o dinheiro por considerar o valor muito baixo perto dos danos sofridos.

Só de internação no hospital Mike gastou 220 mil baht, o equivalente a R$ 33,6 mil.

Natthaphon Yokcharoen, operador do bungee jump no momento do incidente, pediu desculpas a Mike nesta quarta-feira (22), e afirmou que esta é a primeira vez que uma corda arrebenta no parque.

“O Thappraya Safari está aberto há sete anos e nada disso aconteceu. Todos os nossos equipamentos são licenciados. Eu gostaria de me desculpar por esse incidente”, reiterou.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Mulher morre após usar Ozempic para emagrecer na Austrália

Uma mulher de 56 anos morreu após usar os medicamentos Ozempic e Saxenda  com o objetivo de emagrecer antes do casamento de sua filha....

Tesouro romano é descoberto por mergulhador amador no mar de Sardenha

Um impressionante tesouro romano foi descoberto por um mergulhador no fundo mar Mediterrâneo na costa nordeste da Sardenha, na Itália. Trata-se de um rico...

Apresentador de rádio é assassinado em transmissão ao vivo nas Filipinas

O apresentador de rádio Juan Jumalon, de 57 anos, foi assassinado durante uma transmissão ao vivo nas Filipinas. Ele foi surpreendido pelo atirador enquanto...

Pedestre toma choque em lixeira de SP; imagens impressionantes

Um pedestre sofreu um choque elétrico ao encostar em uma lixeira na Rua das Flechas, Jardim Prudência, em São Paulo, na última segunda-feira (30)....
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis