Carregando...

Feminicídio: Homem mata ex-mulher com golpes de terçado

Vizinhos da vítima tentaram conter o indivíduo, mas ele conseguiu fugir após o crime, sendo localizado por familiares de Maria Eunice momentos depois.

Por Renata Nicolli

- Anúncio -

Homem mata a mulher com golpes de terçado, uma espécie de espada com lâmina reta, na Zona Sul de Macapá, por volta das 22h desta quinta-feira (25), no bairro Jardim Marco Zero.

Maria Eunice Viegas Pantoja, de 40 anos, foi morta pelo ex-companheiro José Marcos Costa de Oliveira, de 39 anos, que confessou o crime à polícia, e foi levado a Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) por familiares da vítima. 

- Anúncio -

Homem mata mulher com terçado e filho da vítima chama à polícia

Conforme o relatório da polícia, o filho da vítima foi o responsável por pedir socorro às autoridades, e disse que o próprio pai matou a mãe com golpes de terçado.

No crime, a vítima teve ferimentos graves na região da barriga, e apesar de ter recebido atendimento médico, não resistiu os ferimentos 

Destaques sobre *** por e-mail

Ainda segundo a polícia, os vizinhos da vítima tentaram conter o indivíduo, mas ele conseguiu fugir após o crime, sendo localizado por familiares de Maria Eunice momentos depois.

Homem confessou o crime

Em seu depoimento na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) nesta sexta-feira (26), José Marcos Costa de Oliveira confessou ter matado Maria Eunice.

Segundo Sandra Dantas, delegada responsável pelo caso, o relacionamento do casal durou 23 anos, e tinha acabado há aproximadamente um ano. No entanto, José Marcos e Maria Eunice ainda moravam na mesma casa, e o réu confesso não aceitava o término, tendo constantemente ataques de ciúmes quando a mulher se arrumava para sair de casa.

Dentro da propriedade, o crime aconteceu por volta das 21h, no momento em que a vítima não aceitou que o ex-marido saísse com ela

“Ele a agrediu fisicamente, gravemente com golpe de terçado que levou a óbito […] vizinhos e populares foram em busca dele e já sabiam da possibilidade dele estar nesse lugar com os amigos jogando baralho friamente.

Isso não nos deixa surpresos, ver a gravidade da situação, o sentimento do ser humano, matou a mulher e foi jogar baralho”, disse a delegada.

Em seu depoimento, o homem deu a sua versão sobre o crime, e disse que foi ‘uma coisa rápida’ e que nunca havia passado em sua cabeça antes.

Além disso, o homem contestou o fato da polícia dizer que ele se divertia no momento em que foi encontrado.

“Eu não participo de jogo e de bebida tem 23 anos, eu estava lá porque estava chovendo e eu ia me entregar pra polícia. Eu estava lá aguardando qualquer viatura passar que eu ia me entregar”, disse.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Horóscopo: Confira a previsão dos astros para o seu signo neste sábado (25)

Comece o fim de semana conferindo o que os astros revelam sobre trabalho, relacionamento e amor. Áries – Nascidos entre 21/03 a 20/04  É um bom...

Deputados aprovam projeto de lei que fixa piso salarial de profissionais da enfermagem

A Câmara dos Deputados aprovou nesta semana, dia 04, um projeto de lei que fixa o piso salarial dos enfermeiros, técnicos em enfermagem, auxiliares...

Baile Da Vogue 2022 : Veja o look dos famosos no evento de moda

O Baile da Vogue é um evento fashionista que acontece há 17 anos. Na edição deste ano, a primeira desde o início da pandemia,...

Horóscopo diário: Confira a previsão dos astros para esta terça-feira(26/04)

Confira o horóscopo diário para os 12 signos nesta terça-feira, dia 26/04: Áries - Nascidos entre 21/03 a 20/04  A energia de hoje está favorável para...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis