Natália foi conversar com Maria para explicar a situação em que ela aparece beijando Elieser no quarto do BBB. No entanto, a conversa entre os membros acabou ocasionando em um beijo triplo dentro da casa. A Natália ainda disse que estava parecendo a Eslovênia e que estava apaixonada. As suas começaram a dançar juntas até que Eliezer começou a se aproximar dentro da festa e acabaram se beijando a três.
Uma internauta brincou ao dizer:
“Era isso que a gente queria. A gente queria pegação e treta. Esse BBB estava muito parado e sem graça. Eu já estava cansada de esperar algo vir dessas aí mas realmente veio. Estou torcendo muito pelas duas… ou então, pelas três!”
BBB 22: fique por dentro de todas as atualizações
Nesta terça-feira (08), ocorreu a terceira eliminação do BBB 22. Em suma, a Naiara teve que sair do reality após contar com cerca de 58% das intenções de votos. Douglas Silva, que foi um dos responsáveis por indicar o Rodrigo, permaneceu dentro do programa mas teve cerca de 39%. Em terceiro lugar esteve Arthur, que está entre os participantes preferidos e que conta com cerca de 3%.
Em suma, uma enquete do UOL mostra que o Arthur conta com cerca de 16% de todas as preferências do Jogo. O Lucas está em último lugar recebendo cerca de 0,4% de toda a torcida nacional. A Jade Pico, que entrou atrasada no reality devido ao fato de estar com Covid-19, também está entre as preferidas.
