Carregando...

Home Site Página 963

BBB: o que é a casa de vidro e como votar em quem vai entrar?

Durante a última semana, o BBB 22 anunciou que estariam voltando com a casa de vidro que iria contar com dois novos participantes, sendo um homem e uma mulher. Em suma, a declaração informou que eram os brasileiros que iriam escolher quem deveria ser o selecionado para fazer parte do confinamento no time da pipoca. Os nomes ainda não foram liberados. 

Os internautas contestam a decisão da casa de vidro e argumentaram que essa parece estar sendo a única forma de trazer pessoas que podem abalar o programa que está ficando flopado na edição de 2022. “Ninguém está vendo o BBB 22. está sem graça e ninguém faz nada lá dentro. A gente consegue ver na cara do Boninho que ele está desesperado para criar alguma coisa que gere conflito entre as panelinhas, mas não está conseguindo!”, afirmou uma internauta. 

Alguns famosos contestaram a saída de Rodrigo durante o segundo paredão devido ao fato de que ele era o único que estava gerando conflitos dentro do BBB e, assim sendo, atraia telespectador para a Globo. No entanto, ele saiu com praticamente 48% de intenções de votos em uma paredão triplo. “Ele é um mal necessário! A pedra no caminho essencial para fazer com que as pessoas tenham interesse em assistir!”

A Casa de Vidro começou na edição de 2009 e contou com a entrada de duas novas pessoas dentro do programa que tinham como objetivo gerar conflitos e entender exatamente qual é o jogo dos integrantes. 

BBB 22: quem deve ser o eliminado no Paredão? Enquete

Nesta segunda-feira (07), o portal UOL publicou uma enquete questionando aos seus seguidores sobre quem deveria ser eliminado no terceiro paredão do BBB 22. Em suma, o paredão conta com a participação de três membros, sendo de Douglas Silva, Naiara de Azevedo e Arthur Aguiar.

Contando com cerca de 52412 votos, Douglas, que foi o responsável por tirar Rodrigo de dentro do reality ao indicar o antigo amigo, está com cerca de 43% de intenções de votos, enquanto a Naiara conta com cerca de 40%. Em último lugar está o Arthur com apenas 15% de todas as intenções.

BBB

Em suma, a Naiara está recebendo as maiores quantidades de votos devido às suas posições políticas antes mesmo de fazer parte do programa. Ela já havia se manifestado durante o ano de 2021 a favor do presidente da República, Jair Bolsonaro, contra o isolamento social. Os internautas contestam:

 “É claro que ela vai ser contra o isolamento social se ela ganha dinheiro apenas fazendo show e aglomerado. Ela é sem noção por estar preferindo o seu bolso do que a vida de milhares de brasileiros. O isolamento é essencial até que todas as pessoas estejam vacinadas, ainda é cedo para fazer show e ela poderia fazer como milhares de outros artistas estão com lives no Facebook e até mesmo no Youtube, se fizer bem feito ela também consegue ganhar dinheiro!”

Arthur está na lista de enquetes do UOL como um dos jogadores com os piores jogos de dentro do reality. 

BBB 22: Após trair Rodrigo, Douglas é o participante com mais votos no paredão

Uma enquete que foi publicada pelo portal UOL conta com cerca de 51067 votos e já mostra quem pode ser o eliminado do BBB 22 referente ao terceiro paredão: Douglas Silva conta com cerca de 43% das intenções de votos enquanto Naiara está com 41% e Arthur apenas com 15%.  As expectativas são de que ou a artista sertaneja seja eliminada ou então, o Douglas que foi o responsável pela indicação do segundo paredão que contou com a eliminação de Rodrigo. 

BBB

A Jade Pico, que havia sido a vencedora na Prova do Líder, havia indicado a artista para o paredão e foi até perto de seu ombro para desejar forças no momento em que ela recebesse os resultados em relação à quantidade de votos.  Jade, que entrou atrasada para o programa devido ao fato de que estava contaminada com o vírus da Covid-19, está entre as preferidas do reality passando até mesmo o Viny. 

Naiara parecia estar com receio de estar entre as indicadas porque esteve nos dois primeiros paredões seguidos e o público deixou de gostar dela após ter começado a surtar dentro do programa com o fato de que Lucas teria ficado com outra mulher, a Eslovênia. Ela havia dançado o dia inteiro com Lucas e estava em clima de romance, mas não rolou nada entre os dois. Durante a noite de festa, ela viu ele beijando outra sister e teve uma crise com direito a sapato voando. “Muita vergonha para passar por homem, calma amiga!”, brindaram os internautas.

BBB 22: Maria diz que está flopada dentro do reality e internautas fazem piadas

Antes mesmo que o BBB 22 começasse durante o dia 17 de janeiro, alguns internautas já estavam especulando sobre quem seriam os selecionados para o Camarote e, assim sendo, iriam receber os benefícios. Dentro da lista, o nome de Maria não apareceu entre os citados e fez com que ela  dissesse que estava flopada dentro do programa.

Em suma, o termo flopar significa que não está badalando, que não teve o retorno que estava sendo desejado. De acordo com ela, estava flopada antes mesmo de conseguir entrar no reality. Os internautas brincaram dizendo que não tem como badalar sendo uma pessoa sem graça e outros responderam: “ainda bem que ela não está lendo o seu comentário, iria ficar tão triste! haha”

BBB

A professora de biologia que estava junto com a sister no momento perguntou quantos seguidores ela tinha no momento em que entrou para o reality, ela disse que era de 1,1 milhões de pessoas mas que a maior parte delas não estava interagindo com as publicações quando fazia postagens do seu dia a dia. Segundo a Maria, é provável que estivesse cometendo algum erro no momento de publicar. 

A cantora afirmou que já fez uma novela da Globo mas que o seu nome não estava dentro dos segurados para fazer parte do BBB 22: as expectativas de entrar para o reality devido ao baixo engajamento nas suas redes sociais ainda eram baixas. A carioca termina dizendo que ninguém acabava se lembrando do nome dela para “porra nenhuma”.

Crianças estão detidas na prisão do Estado Islâmico na Síria

Neste final de semana, o Unicef declarou uma denúncia que havia sido realizada como forma de tentar salvar as crianças de menos de 12 anos que estão detidas na prisão do Estado Islâmico na região que está localizada ao nordeste da Síria. Em suma, elas estão enfrentando problemas como a falta de alimentação e algumas delas estão há mais de três anos aprisionadas sem boas condições de vida. 

O Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) afirmou que a forma como o Estado Islâmico estava mantendo as crianças presas é totalmente precária e que não deve ser aceita pela ONU, Organização das Nações Unidas. 

Em suma, os assuntos voltados  para o Estado Islâmico começaram durante a última semana quando os Estados Unidos fizeram uma operação na Síria que ocasionou na morte do líder do EI. Biden, que estava passando em um momento de decadência da sua administração do Executivo, aproveitou o momento para incentivar o aumento da sua popularidade em escala internacional após as expedições das Forças Armadas. 

O Fundo argumenta que ao menos 700 destas crianças são chamadas como “crias do califado” e estão isentas de itens que são essenciais para a qualidade de vida e crescimento como alimentação e banho diário. Elas são tratadas como desprezo pelo estado islâmico e algumas delas até mesmo são treinadas futuramente para servir a eles. A instituição que fez a denúncia pediu para que fossem levadas para locais mais saudáveis para melhorar a qualidade de vida.

EUA volta a dizer que Rússia quer invadir a Ucrânia

Neste último domingo (06), o assessor de segurança nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, informou que a Rússia está a qualquer momento para invadir a Ucrânia mas que a diplomacia pode ser uma forma de garantir que não haverá conflitos entre os dois países. As primeiras acusações de invasões vieram da Otan, que afirmou que os russos estavam com mais de 100 mil soldados nas fronteiras entre os dois países. 

Joe Biden informou, durante as últimas semanas, que não tinha um plano sobre o que iria fazer em caso de invasão e, devido a isso, acabou pedindo para que os diplomatas que viviam na capital da Ucrânia, em Kiev, saíssem do local e voltassem para o seu país de origem.  Putin, da Rússia, entretanto, argumenta que não tem interesse econômico algum na região e que os soldados apenas estão treinando. 

O assessor afirmou que a invasão pode acontecer dentro de algumas semanas e que devem estar preparados para enfrentar os conflitos. Países que estão dentro da União Europeia alertam aos russos sobre a possibilidade de cortar negociações e de começar a comprar gás e outros itens dos Estados Unidos caso  Putin vá contra as políticas que são práticas na Europa em relação a autonomia dos países e governos.

Biden afirmou em escala internacional que os Estados Unidos têm a capacidade de fornecer o gás que até então era fornecido pelos russos. Ou seja, as acusações acabam tendo apenas um objetivo: atrair mais economia para o país e conseguir o aumento de parceiros. 

Anvisa recomenda mulheres não tomarem chá para emagrecer após morte de cidadã

Nesta última semana, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) alertou as mulheres sobre a possibilidade de tomar chás para emagrecer como  50 ervas para chá. Eles são comprados em canais de afiliados e geralmente recebem divulgações de pessoas em canais do Youtube, blogs e até mesmo nas redes sociais devido ao fato de que recebem comissões. 

O anúncio ocorreu após Edmara Silva de Abreu, de 42 anos, que trabalhava como enfermeira, morreu após desenvolver hepatite após  ter tomado uma das cápsulas, que ocasionou efeitos colaterais sobre o seu corpo. 

Apesar de ser muito comum entre as mulheres – e no site oficial em que o produto é vendido afirmarem que é comprovado pela Anvisa, não se passa de uma mentira. Esses produtos não emagrecem e ainda conseguem causar uma série de efeitos colaterais sobre o corpo feminino. Por isso, os médicos argumentam que a melhor forma para quem está em busca de perder peso é a prática de exercícios atrelada a uma boa alimentação e, não, o ato de apenas tomar chás para emagrecer sem ter nenhum tipo de prática saudável no dia a dia. O acompanhamento com um nutricionista também pode ser uma forma de conseguir perder peso de forma saudável. 

A Anvisa também alertou que a maior parte destes tipos de chás são criados e produzidos em clínicas clandestinas que não contam com permissão para atividade. E, além disso, a maior parte das marcas que produzem sequer contam com um médico especialista para orientações de pacientes.

Argentina: veja como está o caso das investigações da cocaína adulterada atualizado!

Nos últimos dias, as mídias brasileiras informaram que ao menos 23 pessoas foram mortas e cerca de 50 foram internadas na Argentina devido ao fato de terem ingerido cocaína envenenada ou adulterada. Em suma, as investigações no país começaram durante a mesma semana com o elevado número de pessoas chegando aos hospitais e já descobriram quem estava por trás das vendas. 

Durante a última sexta-feira (04), o Joaquín Aquino, conhecido como “El Paisa”, foi declarado como expulso do país devido ao fato de que estava trabalhando com o tráfico e vendia drogas adulteradas como forma de receber mais e gastar menos com os gastos de produção. O traficante já contava com uma ordem de prisão da Argentina que foi determinada desde o ano de 2017 quando ele foi acusado de estar participando do tráfico pela primeira vez. Desde então, não havia mais sido localizado. 

O traficante já deveria ter saído do país há anos e tinha uma ordem de expulsão emitida desde 2017, quando foi acusado pelo crime de tráfico de drogas pela primeira vez e proibido de retornar à Argentina por um período de oito anos.

De acordo com as autoridades de Buenos Aires, ele estava sendo considerado como foragido até que foi encontrado em uma cidade durante a última quarta-feira (02). A decisão de expulsão do mesmo ocorreu no mesmo dia e foi anunciada no último dia útil da semana. 

Até o momento, dos 50 que foram internados, é estimado que ao menos 30 deles ainda continuem nos hospitais recebendo os devidos cuidados para recuperação. 

Preço de teste da Covid-19 chega a mais de R$ 100 em Santa Catarina

De acordo com a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), é estimado que o valor de testes da Covid-19 cheguem a uma faixa de R$ 75 ou menos em escala nacional. No entanto, esse valor não está sendo aplicado em algumas cidades do estado de Santa Catarina. Brusque e Blumenau já estão registrando valores que superam a marca de R$ 100. 

Adilson, que trabalha com a entrega de gás, ficou contaminado com o vírus e sua filha também acabou tendo os sintomas. Ele afirmou em entrevista exclusiva para o Jornal Social que iria gastar R$ 200 para fazer o teste dele e da menina.

“Mas, pela falta de dinheiro, preferi deixá- la sem ir para a escola durante duas semanas e ganhar as faltas do que ter que pagar cerca de R$ 100 somente para ela fazer um teste que todos já sabem que ela está contaminada. Eu mesmo fiz somente porque precisava para não perder os dias de trabalho. Eles não estão deixando que a gente tenha acesso a testes gratuitos, mesmo que o estado de Santa Catarina fique se glorificando por terem comprado mais de 300 mil deles na última semana”, afirmou o cidadão. 

Tiago, também é residente da cidade de Brusque, afirmou que foi fazer o teste Covid-19 após um dos seus colegas de trabalho estarem infectados. Segundo ele, teve o mesmo gasto: “E olha que eu fui o lugar mais barato da cidade! Os meus colegas do serviço afirmaram que era possível encontrar lugares que o valor do teste era R$ 150!”

Tatá Werneck e Rafael Vitti abrem o jogo sobre como ter um casamento feliz

Rafael Vitti, que é casado há dois anos com a apresentadora Tatá Werneck e há contam até mesmo com uma filha chamada Clara Maria, abriu o jogo sobre o relacionamento do casal nas suas redes sociais ao fazer uma declaração de amor para a sua esposa. De acordo com ele, discutem bastante e muitas vezes cada um vai para o seu canto da casa, mas fica feliz por estar há tanto tempo da sua vida com ela.

Após a sua manifestação, acabou rebatendo o pensamento dos fãs de que vivem um casamento sem problema: “Todas as pessoas e casais enfrentam problemas em relação ao casamento e até mesmo a forma como usam para comunicar o outro sobre algo que está incomodando. Alguns preferem se evitar durante um tempo enquanto outros reagem de outras formas. E tudo bem!”, interagiu uma internauta. 

Em entrevista para o Jornal Extra, o artista afirmou que ele já teve alguns problemas com Tatá e que as discussões foram frequentes. Ele terminou a sua entrevista dizendo que é impossível que as pessoas consigam bater 100% em seu gênio e que em alguns aspectos todos brigam. Ele disse que se for necessário, cada um vai ao seu canto da casa para somente depois disso pensar sobre o que fizeram e o que pode ser melhorado. 

Rafael Vitti deixou à mostra o segredo para que se tenha um casamento feliz: saber falar abertamente sobre os problemas para que o outro entenda exatamente o que está magoando. 

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis