Durante a última semana, o BBB 22 anunciou que estariam voltando com a casa de vidro que iria contar com dois novos participantes, sendo um homem e uma mulher. Em suma, a declaração informou que eram os brasileiros que iriam escolher quem deveria ser o selecionado para fazer parte do confinamento no time da pipoca. Os nomes ainda não foram liberados.
Os internautas contestam a decisão da casa de vidro e argumentaram que essa parece estar sendo a única forma de trazer pessoas que podem abalar o programa que está ficando flopado na edição de 2022. “Ninguém está vendo o BBB 22. está sem graça e ninguém faz nada lá dentro. A gente consegue ver na cara do Boninho que ele está desesperado para criar alguma coisa que gere conflito entre as panelinhas, mas não está conseguindo!”, afirmou uma internauta.
Alguns famosos contestaram a saída de Rodrigo durante o segundo paredão devido ao fato de que ele era o único que estava gerando conflitos dentro do BBB e, assim sendo, atraia telespectador para a Globo. No entanto, ele saiu com praticamente 48% de intenções de votos em uma paredão triplo. “Ele é um mal necessário! A pedra no caminho essencial para fazer com que as pessoas tenham interesse em assistir!”
A Casa de Vidro começou na edição de 2009 e contou com a entrada de duas novas pessoas dentro do programa que tinham como objetivo gerar conflitos e entender exatamente qual é o jogo dos integrantes.
