Carregando...

Home Site Página 966

Band transmite segunda fase do Mundial de Clubes e também a final da Copa Africana das Nações

A Rede Bandeirantes de Televisão (Band), realiza a transmissão nesse fim de semana (dias 5 e 6), dos jogos do mundial de clubes e a final da Copa Africana. Nesse sentido, marca um período bastante movimentado para a emissora, que sempre teve um lado bastante ligado ao esporte em si.

Jogos do mundial de clubes da FIFA

Nesse sábado (dia 5 de fevereiro), a emissora realiza a transmissão do jogo entre o Monterrey e o Al Ahly, válido pela segunda fase do Mundial de Clubes da FIFA. O jogo inicia as 13 horas e 15 minutos da tarde. Assim, o jogo transmitido pela Band ocorre em Abu Dhabi, que fica localizado nos Emirados Árabes, e o responsável pela narração será o Ulisses Costa.

Já no domingo ( dia 6), também pela segunda rodada do mundial, o Al Jazira enfrenta o Al Hilal. O jogo se inicia às 13 horas e 30 minutos da tarde de domingo, e o narrador será o Sergio Mauricio.

Final da Campeonato Africano das Nações na Band

Também nesse domingo (dia 6), haverá a final da Copa Africana, e a emissora também será a responsável pela transmissão. Nesse caso, o jogo entre Senegal e Egito, que disputam a taça do campeonato, inicia-se às 16 horas da tarde de domingo. E, para a final, Datena será o narrador do duelo.

Nesse sentido, o final de semana da Band será realmente cheio de atrações importantes dentro do futebol. E para os Palmeirenses, esse é uma oportunidade de conhecer melhor possíveis adversários do verdão no Mundial de Clubes.

Sociedade Esportiva Palmeiras: Endrick revela desejo de tornar-se ídolo do Clube antes de partir para a Europa

Embora não seja historicamente um grande revelador de talentos, a Sociedade Esportiva Palmeiras vem revelando grandes joias nos últimos anos. A bola da vez é o jovem Endrick, o craque dessa edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, da qual o Verdão se consagrou campeão pela primeira vez em sua história.

Essa já era uma piada antiga dos rivais, e com a ajuda de Endrick, que foi a grande revelação do campeonato, bem como o artilheiro, acabou tendo fim. De todo modo, o ponto mais positivo a se destacar é justamente a revelação desse jovem. Ele já despertou o desejo de gigantes da Europa, como o Barcelona da Espanha.

Endrick deseja tornar-se um ídolo da Sociedade Esportiva Palmeiras

No entanto, vale lembrar que o jogador ainda é muito jovem, e legalmente ainda nem pode ter um contrato profissional. As coisas vão mudar, porém, em julho de 2022, quando finalmente ele completará 16 anos de idade, e poderá assinar profissionalmente com algum clube.

Apesar da cobiça de outros gigantes, Endrick já deu sua palavra de que ficará no Palmeiras. Afinal, foi o time responsável por sua formação e revelação. Além do mais, em entrevistas recentes, revelou que sonha em tornar-se um ídolo do clube.

É claro que, levando em consideração todo o potencial do garoto, e a diferença financeira dos clubes brasileiros e europeus, é quase impossível mantê-lo no país por muito tempo. A certeza, porém, é de que ele fique até os 18 anos, já que é proibido de sair antes.

Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense faz estreia com titulares; Veja análise

Na última quarta-feira (2 de fevereiro), o Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense fez sua estreia com os jogadores titulares do clube. O jogo, válido pelo campeonato Gaúcho, foi contra o São José, e marcou a vitória do Grêmio, mas com um desempenho abaixo da média de alguns jogadores.

Estreia dos titulares do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense

Em sua partida de estreia dos jogadores titulares, o Grêmio até conseguiu uma vitória sobre o adversário, o fraco São José. A partida ocorreu na casa gremista, em plena Arena do grêmio, e o jogo terminou em 2 X 1. Os gols foram marcados por Diego Sousa e Campaz.

No entanto, apesar da vitória, a equipe de Vagner Mancini mostrou algumas falhas e um desempenho individual ruim de alguns jogadores. Esse é o caso do lateral Diogo Barbosa, que não conseguiu desempenhar um bom papel, e foi muito mal na partida. O ponto positivo, porém, ficou para a boa atuação de Ferreira e também de Janderson, que se mostram como peças importantes para o elenco do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Vale lembrar que, para 2022, o clube irá disputar a Série B do Brasileirão. Isso porque o Grêmio caiu 2021, depois de uma campanha abaixo da média. E, mesmo com um elenco forte, não conseguiu superar boa parte dos adversários, e irá lutar para voltar para a elite do futebol brasileiro. Nesse caso, vale lembrar que as partidas iniciais tem realmente uma oscilação maior, devido a falta de ritmo de jogadores.

Associação Atlética Ponte Preta X São Bernardo: Assistir jogo ao vivo

Nesse sábado (dia 5 de fevereiro) a Associação Atlética Ponte Preta encara o São Bernardo. O jogo, válido pelo Campeonato Paulista de Futebol, é uma importante disputa, que abre a quarta rodada da competição.

Onde assistir o jogo entre São Bernardo X Associação Atlética Ponte Preta?

A abertura da quarta rodada do Campeonato Paulista, através desse jogo, ocorre ainda as 11 horas da manhã (pelo horário de Brasília). Afinal, esse é o período em que o jogo irá iniciar. A partida ocorre em pleno Estádio Municipal 1º de Maio.

No entanto, o jogo entre São Bernardo X Ponte Preta não conta com transmissão da TV aberta. Assim, para acompanhar a partida é necessário utilizar o pay per view do Premiere. Outra opção é contar com cobertura do serviço de streaming do TV Paulistão Play. Ambos serviços realizarão a cobertura completa da partida, que, como mencionado, ocorre as 11 horas da manhã.

A Associação Atlética Ponte Preta vive uma situação mais apertada, devido a estar na lanterna do grupo D da competição. Ao todo, são 1 vitória, um empate e uma vitória, somando 4 pontos. No entanto vem de uma vitória sobre o Novorizontino.

Já o São Bernardo, também conta com os mesmos 4 pontos, tendo uma vitória, um empate e uma derrota. No entanto, está na segunda colocação do grupo B. Apesar disso, vem de uma derrota para o Santo André. Assim,  jogo promete ser um confronto bem equilibrado, mas com as duas equipes necessitando da vitória.

Silas Malafaia: sobrinho do pastor se casa com Ex-The Voice; Silas não comparece

Nessa sexta-feira, dia 4 de fevereiro, houve o casamento de Rodrigo Malafaia, sobrinho de Silas Malafaia, com Leandro Buenno, ex partinpante do The Voice. A cerimônia ocorreu em São Paulo, e não contou com a presença do pastor, nem de nenhum outro membro familiar.

Sobrinho de Silas Malafaia se casa

Devido a sua opção sexual, infelizmente, a família de Rodrigo não tem uma boa relação com o jovem, que é modelo. Então, assim como Silas, nenhum membro familiar compareceu a cerimônia.

Nesse caso, isso não foi uma surpresa para o sobrinho de Silas Malafaia, que já tinha organizado tudo com antecedência e sabia que seu pai ou irmão não iriam comparecer. O casamento do modelo foi com o cantor Leandro Buenno, que já participou do programa “The Voice Brasil”, da Rede Globo de Televisão.

O não comparecimento de Silas Malafaia, assim como de outros membros, mostra a relação conturbada de Rodrigo com a família. Isso porque eles não aceitam a orientação sexual do jovem. Para Rodrigo, a única presença que realmente importava era a de sua mãe, que já está falecido, mas que, para ele, esteve presente em seu casamento.

Assim, Rodrigo não mostra abatido, e segue sua vida normalmente, agora com uma nova jornada se iniciando, ao lado de Leandro. Mas, em entrevistas recentes, o modelo disse sentir vergonha do sobrenome. Vale lembrar que Silas Malafaia não se pronunciou oficialmente sobre o casamento, ou sobre sua relação com o sobrinho.

Eliana finalmente abre o jogo sobre seu relacionamento com diretor de TV

A apresentadora Eliana, famosa nas tardes de domingo do SBT  (Sistema Brasileiro de Televisão) revelou pontos importantes sobre sua vida familiar. Em uma entrevista a revista Quem, a apresentadora falou bastante sobre sua vida conjugal, e sobre seus filhos. Afinal, ela não expõe muito sua família, e sempre ficou uma dúvida sobre os motivos dela não fazer isso.

Eliana fala sobre sua relação com o diretor de TV da Globo

Esse ponto não é um segredo para ninguém, já que a apresentadora já vive, desde o ano de 2014, com o diretor Adriano Ricco, que trabalha na TV Globo. A questão é em relação a forma como ela não o envolve tanto dentro de seu mundo famoso e agitado.

Com Adriano, Eliana tem uma filha de 4 anos de idade, que se chama Manuela. Além dela, porém, ela também é mãe de Arthur, que está com 10 anos, e é fruto de um relacionamento anterior.

Contudo, apesar de ser muito famosa em todo o país, a apresentadora não mostra muita sua família. E segundo ela o objetivo é simplesmente deixar tudo de forma natural. Isso porque não há, da parte dela, uma vontade de não divulgar seu marido ou filhos, mas apenas de não utilizá-los como uma forma de engajamento.

Quem acompanha a Eliana em suas redes sociais consegue ver alguns cliques da família, mas sempre em momentos relaxados. Esse é o desejo da apresentadora, que está bem mais madura, segundo suas próprias palavras.

Mamografia: 5 de fevereiro marca o Dia Nacional da Mamografia

Nesse dia 5 de fevereiro (sábado) comemora-se o Dia Nacional da Mamografia, e tem como objetivo alertar as mulheres em relação a importância do exame. Essa é uma data realmente importante, tendo em vista que a prevenção é a principal ferramenta contra o câncer de mama, ajudando a ter um diagnóstico precoce e ampliando as chances de cura.

A importância da Mamografia

O exame ajuda a rastrear as lesões ainda nessa parte inicial, reduzindo consideravelmente os índices de mortalidade, causado pelo câncer de mama. Isso porque, a mulher consegue iniciar o tratamento rapidamente, o que é mais eficiente e muito menos agressivo.

Como se prevenir?

O Inca, que é o Instituto Nacional de Câncer (Inca) mostra que, apenas através de uma rotina de vida saudável, seria possível evitar cerca 30% de todos os casos de câncer de mama. Assim, a prática de atividades físicas, uma boa alimentação, não fumar e evitar consumir bebidas alcoólicas tem um impacto direto nessa questão. Nesse sentido, a mamografia ajuda a detectar os casos não evitados.

Quais são os sintomas?

Os principais sintomas do câncer de mama são:

  • Surgimento de nódulo, que é um caroço mais fixo, e normalmente indolor;
  • Mudanças no mamilo (bico do peito);
  • Cor do seio avermelhada;
  • Saída de líquidos anormais, de forma espontânea, do mamilo.

Nesse sentido, além da própria mamografia, o exame do toque também é um processo importante. Isso dado que, ao apalpar os seios, é possível perceber se existe ou não algum nódulo na mama.

Bahia: estado bate recorde de casos ativos de Covid-19

O estado da Bahia, que é um dos principais centros econômicos do Nordeste brasileiro, vive uma situação preocupante nesse inicio de fevereiro. Isso porque a Covid-19 está com recordes de casos ativos dentro do estado, e a situação preocupa.

Recorde de casos de Covid-19 na Bahia

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde do estado, houveram 9.837 novos registros de casos ativos de Coronavírus, apenas nas últimas 24 h. Esse, por si só, já é um número bastante preocupante, mas é quando somado aos casos já ativos que ele realmente preocupa.

Isso dado que, no total, já são 36.955 casos ativos dentro da Bahia, esse é o maior número atingido desde o início de toda a pandemia, ainda em 2020. Assim, a situação é realmente preocupante e alarmante, e mostra que a Covid-19, infelizmente, ainda é um problema grave a se enfrentar.

A notícia chega como um balde de água fria nos foliões, uma vez que Salvador (capital baiana) é o principal ponto do Carnaval do país, e costuma reunir milhões de pessoas todos os anos. Contudo, para esse ano, assim como no ano passado, a Covid-19 terá um impacto direto na realização dessas festividades.

Vale lembrar que, nessas mesmas últimas 24 horas, houveram 56 mortes de Coronavírus dentro da Bahia. Então, resta apenas esperar e torcer para que todos os novos casos se recuperem. Nesse sentido, a vacina poderá ter um impacto positivo direto, reduzindo esse percentual de mortes, já que deixa o organismo mais preparado para o vírus.

Netflix: Confira os principais lançamentos dessa semana

Entretenimento – 05/02/2022 -A Netflix conta com um grande catálogo de filmes e séries incríveis no seu site. Ao todo, são mais de 2900 filmes e 900 séries para se entreter. E para você que gosta de uma sexta-feira mais tranquila de filmes e pipoca, aqui a lista de lançamento de filmes e séries da Netflix para o mês de fevereiro de 2022.

Os filmes que estrearam em dos maiores streamings que existem são os mais aguardados pelos telespectadores, que estão atualizando o site a todo momento em busca de novidades. Sem mais delongas, aqui vai a lista dos filmes em lançamento.

Através da minha janela – estreia hoje 04/02/2022;
Anne+: O filme – irá para o catálogo dia 11/02/2022;
Amor com fetiche – estreará no dia 11/02/2022;
Crush a altura 2 – 11/02/2022;
Golpes de vingança – poderá ser assistido no dia 17/02/2022;
Erax – irá para a tela do streaming no dia 17/02/2022;
Madres paralelas – você poderá assistir no dia 18/02/2022;
Esses e outros filmes que irão prender sua atenção você encontrará a partir do mês de fevereiro deste ano, 2022.

Agora para os amantes de séries da Netflix, listamos as queridinhas que ninguém mais aguenta esperar. Confira agora.

Casamento às cegas: Japão – 08/02/2022;
Toyboy 2° Temporada – 11/02/2022;
Um de nós está mentindo – 18/02/2022;
Space Force: 2° Temporada – 18:02/2022.

Enfim, esses foram alguns dos principais lançamentos na Netflix nesse mês de fevereiro. Mas, caso seja o desejo dos leitores do Jornal Social, é possível solicitar a Netflix que insira um título em seu catálogo contatando por meio de redes sociais, e-mail e enquetes em redes sociais.

NBA: Charlotte Hornets perdem para os Cleveland Cavaliers

NBA – 05/02/2022 – Os Cavs conseguiram a vitória contra os Hornets nessa última rodada de NBA. Com isso, é possível tirar algumas conclusões quanto à derrota dos Hornets, uma das equipes mais expressivas da competição.

Na quinta-feira, quase 24 horas antes do jogo entre as duas equipes acontecer, a NBA divulgou os atletas que faltavam serem divulgados para participação do NBA all-star 2022.

Com isso, alguns jogadores foram deixados de lado, inclusive dois dos Hornets: Lamelo Ball e Miles Bridges. Entretanto, o técnico do time não demonstrou uma perspectiva negativa quanto a isso pois mencionou que “esperava que eles usassem como motivação”.

De qualquer forma, não foram eles que marcaram uma boa parte dos pontos antes de estarem perdendo por 3 conversões de 2 pontos nos 2 minutos finais. Na verdade, quem fez isso foram dois reservas do time da NBA. PJ Washington e Kelly Oubre conseguiram se destacar como “cestinhas de sequência”.

De qualquer forma, todo esforço do time não foi suficiente para que os Cavaliers perdessem. Mas foi por muito pouco que a Vitória chegou para os Cavaleiros de Cleveland. A partida ficou 102-101. Ou seja, apenas um ponto de diferença entre as duas equipes.O jogo foi acirrado entre as equipes e contou até com um lindo bloqueio de Jarret Allen no ataque de de Milles Bridges. Enfim, com a vitória do time de Cleveland a competição continua. E o próximo jogo será contra os Pacers amanhã. E poderá ser acompanhado no NBA League Pass por assinantes.

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis