Carregando...

Home Site Página 976

Giovanna Ewbank entra na água com roupa transparente e mostra demais

Giovanna Ewbank, influenciadora e modelo, publicou uma foto em seu Instagram em que aparece entrando na água com uma roupa transparente e mais clara. Deste modo, alguns fãs  brincaram que ela estaria mostrando demais e que o Bruno, seu marido, poderia ficar com ciúmes. A publicação foi feita durante a última quarta-feira (02) e rendeu alguns elogios a ela como “muda e perfeita da minha vida”. Suas redes sociais contam com mais de 27 milhões de seguidores e ela é uma das mais influentes no Brasil quando se trata de adoção e energia sustentável e limpa. 

De acordo com os fãs, ela e Bruno estão vivendo o seu melhor momento e que devem aproveitar ao máximo todas as atividades e projetos que tiverem para começar neste ano. 

Rancho de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank tem energia limpa e homenagem à África

O ator Bruno Gagliasso está construindo um espaço diferente no rancho que ele tem com a Gio no interior do Rio de Janeiro e o objetivo é realizar uma homenagem à África ao ter energia totalmente sustentável e limpa. Além disso, ele disse em entrevista que tem o objetivo de reflorestar a floresta que está próxima ao seu rancho e deixar o local ainda mais acolhedor para que ele e sua família possam passar os momentos livres e de folga. O seu objetivo também é realizar a criação de animais silvestres na área em que está reflorestando para priorizar ainda mais a natureza. O casal é ativista dos meios naturais.

BBB: Enquete mostra que Rodrigo era o brother com melhor estratégia de jogo

Durante a última quarta-feira (02), Rodrigo foi o segundo eliminado do BBB 22. O primeiro foi Luciano que afirmou que estaria entrando para o programa apenas com o objetivo de se tornar reconhecido e famoso para onde fosse e não com o objetivo de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhões que a maioria está buscando. Sua namorada havia dito, em entrevista, que a meta de vida dele era ser famoso, custe o que custar.

Rodrigo estava sendo criticado pelas suas atitudes dentro do jogo e muitas pessoas falaram que a forma como ele estava agindo é desnecessária. No entanto, Sonia Abrão se manifestou em suas redes sociais e disse que ele é um mal necessário e que é importante que haja uma pedra no caminho para que o jogo se torne ainda mais envolvente. 

De acordo com enquete que foi publicada pelo UOL BBB, Rodrigo conta com cerca de 17,29% das porcentagens de votos sobre quem é o melhor jogador dentro do programa. Em segundo lugar está Arthur que vem logo atrás com cerca de 16% de todas as intenções. Por fim, pode-se citar o último lugar nas intenções de votos dos internautas, que está sendo dominado por Lucas com apenas 0,4%. Lucas também está nas últimas colocações nas esquetes que abordam sobre o brother ou sister favorito do programa. 

O segundo BBB também contou com a participação da Natália.  Recentemente, ela teve um surto dentro do programa e ameaçou sair ao ver que Lucas estava beijando a Eslovênia após terem ficado o dia juntos. 

Melody briga em podcast ao vivo com Camila Loures ao falar de Anitta

Melody, cantora que se tornou famosa desde a sua infância e que já se envolveu em uma série de polêmicas por estar faltando à escola para fazer shows, estava fazendo um podcast ao vivo com Camila de Lourdes e o clima acabou esquentando entre as duas nesta última quarta-feira (02). Elas trocaram algumas farpas e outra apresentadora, Virgínia Fonseca, acabou ficando sem reação sobre a atitude durante a apresentação ao vivo. 

O conflito começou quando a Camila lembrou de um vídeo em que a Melody aparece dizendo que era a maior funkeira do mundo de forma oficial na música. A artista, que pareceu um tanto constrangida durante as falas, disse que era mentira e que nunca teria declarado essa afirmação. Disse, ainda, que Camila estava sendo muito categórica ao afirmar que Melody teria feito esse tipo de anúncio publicamente. 

Foi então que as duas produtoras deram, “o tiro pela culatra” e apresentaram o vídeo em que a funkeira realizante aparecia fazendo o que disse que não fazia. Inclusive, nas imagens, ela mesma diz que é melhor que outros artistas, somente não é maior que a Anitta mas que um dia deve superar até mesmo a sua concorrente.  Apesar de ter pedido desculpas pelo engano, a artista mirim não gostou da situação e parece ter ficado desconfortável durante o restante do programa.

Minutos depois, a adolescente afirmou que as apresentadoras apenas estavam tentando ganhar biscoito e fazer marketing sobre ela ao criar conflitos.

Salvador: Dois carros caem de um prédio após motorista perder controle

Na última quarta-feira (02), dois carros caíram do sexto andar em um edifício que contava com garagem em Salvador. Em suma, o acidente aconteceu após o motorista ter perdido o controle e ter atingido outro que estava em sua frente estacionado. Ambos os veículos caíram no mesmo local na Av. da França. A Defesa Civil de Salvador (Codesal) afirmou que o condutor que sofreu o acidente tinha na faixa de 69 anos e teve que ser levado pelo Samu para o hospital após ter apresentado leves ferimentos sobre algumas partes do corpo. 

Vale salientar que a rua teve que ficar interditada por cerca de duas horas antes que os veículos pudessem transitar normalmente sobre ela. Devido a isso, muitos motoristas tiveram que esperar ou então, trocar a rota que estavam seguindo. O idoso afirmou que vida que seguia e disse que estava contente por ainda estar vivo. 

Um homem que encontrou o idoso disse que ele ainda estava um pouco tonto e não conseguia entender o que havia acontecido devido a queda. O motoboy relatou que logo apareceu uma médica no local que prestou todos os atendimentos que eram ́ possíveis e então indicou levar o mesmo para o hospital.  De acordo com o motoboy, o homem reagiu bem quando foi atendido pelo Samu e acredita que não tenha sofrido com impactos da queda. 

Acompanhe o Jornal Social para ficar por dentro de mais de 40 notícias que o nosso portal publica diariamente para te manter atualizado sobre tudo.

Ações do Facebook caem cerca de 15% após balanço negativo

O Facebook está sendo denominado atualmente de Meta devido aos investimentos da empresa sobre a realidade virtual que deve manter as pessoas cada vez mais conectadas no meio digital. Em suma, os resultados da marca não foram positivos para os investidores, mostrando que durante o ano de 2021 tiveram o lucro líquido na faixa de R$ 10,2 bilhões, valor este que foi muito menor que em relação ao ano de 2020 quando tiveram o lucro o líquido de R$ 11,2 bilhões, cerca de R$ 1 bilhão da mais de diferença entre apenas um ano.

Deste modo. não tardou para que os investidores mostrassem o receio de investir nas ações e vendessem o que tinham, fazendo com que os preços caíssem cerca de 22% em apenas um dia, o pregão fechou com a queda das ações na faixa de 15% em uma leve recuperação. A receita líquida foi acima do esperado, sendo de US$ 33,67 bilhões. 

Ações do Facebook

Durante metade do dia em Wall Street, as ações de uma das maiores empresas do mundo estavam em queda de 22% mas depois apresentaram variações para cerca de 15%. Em suma, muitos aplicativos e portais de traders começaram a recomendar a forte venda. Atualmente, conta com o valor de 1 bilhão de usuários e já faz parte da vida cotidiana de pessoas e empresas em escala internacional. Acredita Se que as ações tenham se valorizado de forma positiva durante o ano de 2020 devido ao fato de que havia começado a pandemia da Covid-19.

Mín — Máx (Dia) 50,59 – 62,34
Variação (Dia) -15.42%
Variação (Mês) -14.73%
Variação (2022) -25.96%
Variação (52 semanas) -1.38%

Papa Pio XII teria ajudado a salvar a vida de judeus na Segunda Guerra

A Segunda Guerra Mundial foi o palco de morte para milhares de judeus. No entanto, o papa Pio, de acordo com alguns historiadores com novas provas históricas, teria ajudado ao menos 15 mil judeus a se salvarem dos campos de concentração entre os anos de 1939 e 1945. O historiador alemão Michael Feldkamp acabou de reunir algumas provas que estava juntando desde o ano de 2020 que mostrava mais sobre as relações da igreja católica com a guerra e informa que estavam contra as atitudes que foram tomadas pelos alemães. Contudo, as manifestações não eram feitas de forma tão clara como se era esperado. 

Relembrando, o Pio XII foi o responsável por liderar a igreja católica entre os anos de 1939 a 1958. Ele realizou uma série de atos para ajudar os mais pobres e também para auxiliar as pessoas que estavam sendo prejudicadas pelos conflitos entre os países e ideologias  que estavam cada vez mais se intensificando em relação a capitalismo e socialismo. Depois da Segunda Grande Guerra, também houve o início da Guerra Fria que iria se preponderar até mais ou menos na década de 90, quando a Ucrânia viria a se tornar independente da União Soviética. 

O site Vatican News informou que o papa teria relatado para os norte-americanos que os alemães estavam cometendo um intenso extermínio em judeus. No entanto, ninguém acabou acreditando nas suas acusações. De acordo com o historiador, o papa teria buscado por formas de proteger alguns grupos e criar relações com eles para evitar mortes. 

CCR assume o Aeroporto da Pampulha no 2º trimestre

Durante a última quarta-feira (02), o Governo do Estado de Minas Gerais e o Grupo CCR assinaram um acordo que prevê  a concessão do aeroporto de Pampulha a partir do segundo trimestre do ano de 2022. Ou seja, o grupo deve começar a administrar o aeroporto no mês de abril. A companhia está localizada na capital de Minas, Belo Horizonte. 

O aeroporto estava indo a leilão durante os últimos dias e o valor mínimo era de R$ 9.8 milhões. No entanto, o Consórcio Asa ofereceu o valor de R$ 33 milhões e o CCR deu o lote de um milhão a mais, podendo ficar com a empresa. O Asa não ofereceu valores maiores que o teto de R$ 34 milhões e perdeu a oportunidade de investimento. De acordo com a instituição compradora, o objetivo  é de investir o valor de até R$ 151 milhões como forma de expandir o aeroporto e até mesmo para fazer com que ele se torne ainda mais reconhecido com boas práticas de marketing. 

Também foi anunciado que o espaço deve contar com uma área para taxa específica que deve começar a ser construída e também uma parte que será destinada apenas para a aviação em geral. O anúncio é de que haja o investimento de R$ 35 milhões em apenas três anos iniciais e que depois disso comece a aplicar o restante do valor que está sendo destinado pela instituição em momento de expansão. O projeto ainda conta com a possibilidade de arrecadar  R$ 200 milhões para os impostos.

Goiás: homem é detido com amigos após suspeita de estuprar duas irmãs

Um jovem junto a dois amigos foi detido durante o último sábado (29) após suspeitas da polícia de que ele teria sido o suspeito de estuprar duas irmãs em Goianira, Goiás. Em suma, as meninas tinham apenas  7, 8 e 10 anos e confirmaram para a Polícia Militar (PM) que foram abusadas pelo irmão mais velho e  pelos seus amigos. Em depoimento, as crianças ainda argumentam que os abusos que eram cometidos estavam sendo recorrentes.

O nome do irmão e dos seus amigos não foi liberado pela Polícia Militar e não se sabe se eles eram menores de idade ou não: geralmente, quando se trata de um menor de idade, os nomes não são liberados pelas forças maiores. No entanto, quando são adultos com mais de 18 anos, os jornais podem ter acesso a nomes e históricos dos indivíduos. 

Goiás

 A polícia teria entrado na casa no sábado (29) e encontrou apenas as crianças mais novas. Elas informaram que a mais velha, que tinha na faixa de 10 anos de idade, estava na casa da avó devido ao fato de ter sido abusada e estar machucada pelo homem. O Instituto Médico Legal (IML) realizou uma perícia com todas as três para comprovar que os abusos realmente estavam acontecendo e foi determinado que sim. 

Os homens negam a possibilidade de abuso das crianças. No entanto, as provas e as acusações mostram que são eles os responsáveis pelo ato. Os pais não se manifestaram publicamente sobre o acontecimento. 

Quer estudar e trabalhar no Canadá? Seda está com bolsas integrais

A Seda College é uma agência especializada em intercâmbio de brasileiros para o Canadá e está realizando um evento online totalmente gratuito para as pessoas que possuem interesse em viajar e começar a trabalhar no país para ter uma renda extra ou então, fixa  todos os meses. De acordo com a Seda, é estimado que estejam mais de 129 mil brasileiros no país e estão com o objetivo de abrir as portas para mais de 1 milhão de pessoas. O objetivo da instituição é oferecer vagas e bolsas de estudo para áreas que estejam voltadas para tecnologia, que é um campo que está recebendo cada vez mais investimentos no Canadá.

Vale salientar que as inscrições podem ser feitas através deste link e  as palestras que ensinam um pouco mais sobre como é viajar para o exterior e como se deve fazer isso da forma correta, inclusive nas questões mais burocráticas, devem terminar ainda nesta quinta-feira (03). Por isso, quem deseja assistir alguma coisa, tem que ser rápido porque é o último dia. No momento da inscrição, a marca pede algumas formas de contato para que possam enviar mensagens e oferecer mais sobre os pacotes e planos que possuem de intercâmbio. 

Outro aspecto interessante é a que a Seda deve oferecer bolsas de estudo integrais ou parciais de 50% para as pessoas que compareceram na palestra e se manterem ativas. Por isso, pode ser uma alternativa para quem deseja estudar fora e até mesmo praticar o inglês. 

Itaperuna ficam ilhados após chuva intensa: DC alerta para próximos dias

Durante a noite da última quarta-feira (02), os moradores de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, acabaram ficando ilhados devido ao excesso de chuva que estava ocorrendo na região durante o dia. Em suma, a Defesa Civil argumentou que estavam recebendo uma série de chamadas de moradores que estavam abordando sobre a dificuldade de sair de casa e até mesmo a entrada de água dentro do imóvel. O recomendado, em um momento de pico de ligações, é que as pessoas procurem a ajuda de amigos e parentes. 

O Major Luz, subsecretário de Defesa Civil de Itaperuna, emitiu uma nota nas redes sociais ao afirmar que a Defesa Civil não iria conseguir atender a todas as pessoas da população e que o mesmo serviria para o corpo de bombeiros e a polícia militar. Por isso, deveriam  todos contar com a ajuda de vizinhos ou de parentes que estão próximos e que poderiam fornecer todo o suporte necessário em caso de emergência. 

 Por volta das 20 horas, era estimado que a inundação teria chegado a faixa de 4 metros e a população se mantinha em alerta durante essa quinta-feira (03) devido ao novo risco de chuva intensa ao final do dia. Algumas recomendações são fornecidas em momentos de muita chuva, como evitar deixar o carro estacionado em áreas que tenham placas e árvores porque podem cair e prejudicar o veículo durante uma ventania. Além disso, pede-se que se evitem dirigir sobre momentos de chuva intensa e que se prefira, sempre que for possível, ficar em casa. 

×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis