Bianca Andrade, uma ex-participante do BBB, publicou uma foto sua nesta última terça-feira (01) em que ela mudou de visual completamente e ficou com os fios de cabelo loiros. Recentemente, ela havia colocado um Megahair para ficar com os fios mais compridos, mas preferiu voltar a um tamanho curto com a aplicação de luzes. Em tom de brincadeira, ela afirmou que em 2022 seria o ano da mudança e que iria começar com a sua cabeleira. Os fãs brincam falando que ela não tem como ficar feia e que está cada vez mais bonita.
Uma internauta ainda brincou dizendo que a Bianca Andrade teria que avisar aos seus fãs para que eles consigam antes preparar o coração para tanta beleza.
BBB 22: além de Bianca, sabe o que está acontecendo?
Durante a madrugada desta quarta-feira (02), houve a liberação dos resultados do segundo paredão do BBB 22. Em suma, o eliminado foi o Rodrigo que contou com cerca de 48% de todas as intenções de votos. A Natália, que de acordo com as enquetes do UOL estava empatada com o Rodrigo, ficou com apenas 24%. Recentemente, ela acabou queimando a sua imagem ao ter um surto após ver que Lucas estava beijando a Eslovênia em uma pista de dança.
Um dia antes de Lucas ficar com a Eslovênia, ele estava dançando com Natália na pista de dança e fez com que ela criasse alguma expectativa sobre um possível relacionamento com ele dentro do programa.
