Laís se reuniu com suas colegas de quarto após a eliminação de Naiara Azevedo com cerca de 58% das intenções de votos e disse à elas que votou no Douglas Silva no Jogo da Discórdia do último domingo (06) justamente porque ele não tem uma personalidade coerente e que em pouco tempo já mostrou ter mais de dois lados. De acordo com ela, prefere bater de frente com Silva do que apenas deixar como está.
Bárbara ainda completou a fala da médica ao dizer que ele é um forte jogador mas que não consegue se comprometer com nada na hora que é importante. Por isso, acaba jogando tudo para cima de todos.
Douglas foi criticado por ter indicado Rodrigo para o segundo paredão devido ao fato de que ele estava com receios dos conflitos entre os dois. Logo após a saída do brother na semana passada, voltou a discutir sobre a possibilidade de que poderia ser um paredão falso e que não iria acreditar enquanto outra pessoa não saísse.
Douglas contou com cerca de 39% das intenções de votos enquanto a Naiara esteve com cerca de 58%. Em suma, o Arthur, que também estava no paredão, foi o menos votado com apenas 3%. De acordo com uma enquete que foi publicada pelo portal UOL, considera-se que o membro tenha as melhores qualidades para jogar dentro do reality e que conta com boas estratégias.
Naiara vinha sendo criticada por grupos de esquerda devido ao fato de que ela era defensora do presidente da República, Bolsonaro.
