Carregando...

Arthur Aguiar vive affair com ex-participante do ‘The Voice Brasil’

Ele e a jovem passaram o Carnaval juntos, longe dos holofotes

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Arthur Aguiar está vivendo um romance com Rafaela Porto, ex-participante do ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, segundo o perfil ‘Segue a Cami’, do Instagram. Os dois teriam inclusive passado o Carnaval juntos, longe dos holofotes e da agitação. 

Na publicação, a equipe da página apontou que na quarta-feira (22), o ator usou as redes sociais para mostrar que estava assistindo ao espetáculo de Whindersson Nunes na Netflix.

- Anúncio -

Já nesta quinta-feira (23), a cantora compartilhou que assistia a um filme, mas o que chamou atenção foi o fato dos móveis e a decoração serem os mesmos que aparecem na imagem postada por Arthur Aguiar.

Recentemente, Arthur Aguiar negou que estava vivendo um affair com a advogada Deolane Bezerra. Na ocasião, ele se mostrou incomodado com os rumores em torno de sua vida pessoal, depois que uma foto dos dois em um lancha começou a circular pelos sites de fofoca. 

“EU VIM SOZINHO, ESTOU SOZINHO E VOLTAREI PARA A MINHA CASA EM SÃO PAULO SOZINHO. GENTE, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FICAR CRIANDO SITUAÇÕES ONDE NÃO EXISTE NADA. EU SÓ VIM PARA A FESTA DO LUCAS. O ANO É 2055, E VOCÊS CONTINUAM NO MESMO MOOD. VAMOS VIRAR ESSA CHAVE? PELO AMOR DE DEUS! É SÓ ISSO, RECADO DADO”, DISSE ARTHUR EM UM STORIES.

Destaques sobre *** por e-mail

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado. Em dezembro, o ex-casal passou o Natal junto e a web chegou a levantar a possibilidade que os dois estivessem reatando o relacionamento. Mas a informação foi negada pela influenciadora e pelo ex-marido.

Quem é o novo affair de Arthur Aguiar

 Arthur Aguiar vive affair com ex-participante do ‘The Voice Brasil’
Foto: Reprodução/Instagram Rafaela Porto

Rafaela Porto participou da temporada 2018 do The Voice Brasil. Na época, ela foi classificada durante uma audição às cegas com a música Estranho, de Marília Mendonça.

Em 2019, a cantora voltou a virar notícia devido ao seu envolvimento com o jogador Neymar. No mesmo ano, ela participou do aniversário do craque em Paris e os dois foram flagrados aos beijos em Salvador.

Também em 2019, Rafaela Porto participou do programa ‘De Férias com o Ex – Celebs’, da MTV Brasil.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis