Carregando...

Arthur Aguiar e Deolane Bezerra são flagrados juntos em festa

No fim de janeiro, os dois usaram as redes sociais para negar que estão vivendo um affair

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Arthur Aguiar e Deolane Bezerra voltaram a ser flagrados juntos nesta terça-feira (7), em uma festa dada por Carlinhos Maia. No fim de janeiro, os dois usaram as redes sociais para negar que estão vivendo um affair depois que rumores sobre o suposto romance começaram a circular. 

A advogada e o campeão do BBB 22 apareceram em um vídeo postado pelo influencer. Na gravação, Carlinhos fala sobre a vida amorosa de Deolane: “Está no eixo, viu! Dois meses sem nenhuma polêmica. Ou está amando… Alguma coisa tem.”

- Anúncio -

Pouco tempo depois, ele conversa com Arthur: “Que milagre você ter vindo”, diz. “Milagre, não! Estou saindo mais”, responde o ator e cantor. 

No entanto, é importante destacar que Arthur Aguiar e Deolane Bezerra estão apenas sentados próximos. Veja a imagem: 

Destaques sobre *** por e-mail

Os primeiros boatos de que o ex de Maíra Cardi e a advogada famosa poderiam estar ficando ocorreram após os dois aparecerem em um vídeo também publicado por Carlinhos Maia. Na ocasião, o cantor se mostrou incomodado com as fofocas em torno de sua vida pessoal.

“EU VIM SOZINHO, ESTOU SOZINHO E VOLTAREI PARA A MINHA CASA EM SÃO PAULO SOZINHO. GENTE, PELO AMOR DE DEUS, PAREM DE FICAR CRIANDO SITUAÇÕES ONDE NÃO EXISTE NADA. EU SÓ VIM PARA A FESTA DO LUCAS. O ANO É 2055, E VOCÊS CONTINUAM NO MESMO MOOD. VAMOS VIRAR ESSA CHAVE? PELO AMOR DE DEUS! É SÓ ISSO, RECADO DADO”, DISSE ARTHUR EM UM STORIES.

 Deolane Bezerra falou sobre o suposto affair com Arthur Aguiar no programa Fofocalizando, do SBT. Assim como o campeão do BBB 22, a advogada explicou que ambos foram convidados para a festa de Lucas Guimarães e negou um envolvimento amoroso entre os dois.

“NÃO TEM NADA A VER. ESTAMOS TODOS AQUI NO ANIVERSÁRIO DO LUCAS, CURTINDO, NOS DIVERTINDO. E É SÓ AMIZADE”, DISSE DEOLANE.

Arthur Aguiar e Maíra Cardi anunciaram o fim do casamento em outubro do ano passado. Em dezembro, o ex-casal passou o Natal junto e a web chegou a levantar a possibilidade que os dois estivessem reatando o relacionamento. Mas a informação foi negada pela influenciadora e pelo ex-marido.

“Eu e o Arthur terminamos, sim. Foi definitivo, sim. A gente encerrou o nosso ciclo. Obviamente que vamos ser amigos para o resto da vida, ele é o pai da minha filha. Ele faz parte da minha família e vai fazer para sempre. Quero muito o bem dele, que ele seja muito feliz e será”, disse Maíra pelo Instagram.

Sophia, filha de Arthur Aguiar e Maíra Cardi, tem atualmente 4 anos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, do Molejo, morre após travar batalha contra câncer

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) após ficar mais de um mês internado em um hospital na Barra da Tijuca, na...

Humberto Carrão e Mariana Goldfarb são vistos aos beijos no Rio

Humberto Carrão, de 32 anos, e Mariana Goldfarb, de 34, foram vistos aos beijos em uma roda de samba no centro do Rio de...

Peso Pluma é apontado como novo affair de Anitta; entenda!

Anitta, de 31 anos, e o cantor Peso Pluma, de 24, foram vistos saindo abraçados de um restaurante em Las Vegas, nos Estados Unidos...

Marlene Mattos esnoba documentário sobre as Paquitas

Marlene Mattos, de 73 anos, não quis participar do documentário sobre as Paquitas, antigas assistentes de palco da apresentadora Xuxa. A produção batizada de...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis