Campeonato Gaúcho de Futebol – 02/02/2022 – nesta quarta-feira de fevereiro, o Grêmio ganhou mais um jogador de peso para seu elenco depois do anúncio de Bruno Alves para o jogo contra o time São José, no dia de hoje.
Ao que tudo indica, o jogador ingressou no elenco para ocupar o lugar de Maicon, que por muito tempo foi o líder dos vestiários para a equipe gremista , o ex-jogador do São Paulo marcou presença no time e no jogo de hoje pelo Campeonato Gaúcho de Futebol.
Geromel e Diego Souza, sem sombra de dúvidas, são líderes dentro da equipe do Grêmio. Mas poder contar com o reforço do experiente jogador vindo do São Paulo, Bruno Alves, será de grande apoio. Algo que vale a pena pontuar é que tanto Bruno quanto Geromel são zagueiros e atuam como líderes dentro do time, assim como o zagueiro Kannemann. Mas, aí se encontra lesionado e em recuperação. Aliás, uma das principais necessidades do Grêmio com a lesão de Kannemann foi a de um zagueiro ele ter, e isso explica a contratação.
Enfim, o jogo contra o time de São José terminou com a vitória gremista. Agora, ambos times devem seguir para a próxima fase com prioridades diferentes depois desse 2×1 do Grêmio sob o São José nessa rodada pelo Campeonato Gaúcho de Futebol.
A próxima partida do time azul e branco será contra o Aimoré, no dia 09/02. E em seguida, o seu próximo jogo será contra o Juventude, no dia 13 de fevereiro.
