Carregando...

Acidente de ônibus no Paraná deixa sete mortos e 22 feridos

Entre as vítimas fatais estão uma criança de três anos e sua mãe

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um acidente de ônibus no Paraná deixou sete pessoas mortas e 22 feridas na madrugada desta terça-feira (31), por volta da 1h50. O veículo tombou em uma ribanceira às margens da BR-277, em Fernandes Pinheiro, na região central do estado, depois de sair da pista. A rodovia corta o Paraná de leste a oeste.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, 54 passageiros estavam a bordo do veículo. Vinte e seis pessoas, entre elas o motorista, não se machucaram. 

- Anúncio -

As vítimas fatais foram recolhidas pelo Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, enquanto os feridos foram encaminhados para hospitais de Irati. 

Também segundo o Corpo de Bombeiros, dos sete mortos no acidente de ônibus no Paraná, quatro estavam embaixo do veículo. 

Destaques sobre *** por e-mail

A identidade dos mortos ainda não foi confirmada, mas sabe-se que entre eles estão uma criança argentina de 3 anos de idade e sua mãe, de 42, outra mulher e quatro homens. A corporação ainda confirmou que pai do menor de idade estava no ônibus e tentou socorrer o filho, mas ele já estava morto. O homem foi atendido e levado para um hospital. 

O acidente de ônibus no Paraná ocorreu com um veículo da frota da empresa Viação Catarinense. Ele saiu de Florianópolis, em Santa Catarina, às 16h40 de segunda-feira (30) e seguia para Foz do Iguaçu, no oeste paranaense. 

A companhia lamentou o ocorrido, por nota, e declarou que representantes da empresa também estavam no local prestando assistência aos passageiros. A Viação Catarinense ainda declarou seu “compromisso com a segurança” e afirmou estar à disposição das autoridades.

O acidente na BR-277 ocorreu um dia depois que um ônibus que transportava um time de futebol de adolescentes caiu de uma ponte na BR-116, em Além Paraíba, Minas Gerais, e deixou quatro mortos e 24 feridos. 

No acidente de terça-feira (30), estavam dentro do veículo o motorista, 28 atletas com idades entre 14 e 18 anos e quatro adultos da comissão técnica do time de futebol. A equipe foi campeã da Copa Nacional Ubaporanga, disputada no último final de semana, e voltava para casa em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus com o time de futebol caiu de cabeça para baixo de uma ponte com cerca de dez metros de altura após o condutor perder o controle do veículo. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis