Carregando...

Ator Jeff Machado é encontrado morto dentro de baú concretado no RJ

Ele desapareceu de forma misteriosa em janeiro deste ano

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O ator Jeff Machado da Costa foi encontrado morto com as mãos amarradas – dentro de um baú de madeira, enterrado a dois metros de profundidade e concretado – em um terreno na rua Itueira, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ele estava desaparecido desde o dia 27 de janeiro.

De acordo com a polícia, os restos mortais do homem de 44 anos foram localizados na segunda-feira (22). Apesar do estado avançado de decomposição, a identificação foi realizada através de análise das impressões digitais e foram constatados sinais de estrangulamento. A família da vítima foi comunicada nesta quarta-feira (24). 

- Anúncio -

Foram necessários nove homens, dois operando uma britadeira, para chegar até o baú com o cadáver.

O corpo do ator Jeff Machado será levado para Santa Catarina, onde vivem seus familiares, para ser sepultado, assim que os trâmites burocráticos forem finalizados.

Destaques sobre *** por e-mail

Ai G1, o advogado da família, Jairo Magalhães, explicou que no início de maio, após uma longa investigação, a mãe do artista foi informada sobre a possibilidade do filho não estar mais vivo. Magalhães ainda confirmou que o baú, no qual o corpo foi encontrado, pertencia a Jeff e foi retirado de sua residência.

Em entrevista à Record TV Rio, o advogado informou que o inquilino da casa onde o ator Jeff Machado foi encontrado morto é investigado. Segundo Magalhães, o suspeito seria amigo da vítima e o artista teria sido visto entrando no local aproximadamente um mês antes de desaparecer.

A Polícia Civil informou que investiga a autoria e motivação do crime.

Ator Jeff Machado encontrado morto desapareceu de forma misteriosa

No início de fevereiro, o programa ‘Balanço Geral RJ’, noticiou que um ator da Record estava desaparecido. Na ocasião, familiares explicaram que só ficaram sabendo do sumiço de Jeff depois que oito cachorros que ele tratava como filhos foram encontrados em situação de abandono em sua residência em Guaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo o relato, uma ONG foi chamada para verificar os animais e encontrou dois cães mortos, alguns desnutridos e dois faltando.

Além disso, antes de ser considerado desaparecido, o ator Jeff Machad, que trabalhou na novela ‘Reis’, da Rede Record, não estava atendendo ligações, sob o pretexto de que seu celular estava com problema no áudio.

Outro fato que preocupava os amigos e parentes de Jeff é que ele chegou a trocar mensagens de texto com alguns deles, mas elas estavam repletas de erros de português, o que não condizia com a forma de escrever do artista.

Nas conversas, ele afirmava que seu amigo Bruno, que vivia com ele, iria ficar responsável pelos animais, por sua casa e por seu carro, e que ele iria viajar a trabalho. No entanto, o homem identificado como Brunho também não respondia a nenhuma tentativa de contato.

O sumiço ficou ainda mais estranho porque o ator da Record agora encontrado morto continuou fazendo publicações em seu Instagram. Na última delas, ele postou uma foto com a legenda “Recomeço. Gratidão!”. Porém algumas pessoas, entre elas os familiares de Jeff, nunca acreditaram que era ele mexendo na rede social.

“Sabemos que não é o Jeff que está usando o ig dele. A verdade vai aparecer!”, escreveu uma delas. “O Jeff jamais abandonaria os dogs por livre e espontânea vontade! Alguma coisa está acontecendo!! Precisamos ajudar”, comentou outra.

“Jeff jamais faria algo que deixasse os cachorros em situação ruim. Ele ama os filhos dog little little dele. E certamente algo precisa ser esclarecido. Estamos em prece, nosso primo tem um coração gigante, é amoroso e dedicado. Que consigamos notícias logo. Todos aqui aflitos e angustiados”, publicou uma prima.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis