Carregando...

Avô é indiciado por estuprar neta de 1 ano e 10 meses em MG

O idoso de 75 anos nega o crime; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um avô foi indiciado, pela Polícia Civil, por estuprar a neta de 1 anos e 10 meses em  Taiobeiras, no Norte de Minas Gerais. O homem de 75 anos nega o crime. Ele está preso preventivamente desde abril deste ano. 

De acordo com a denúncia, as investigações começaram no dia 29 de março, após um relatório da assistência social do município reportar a possibilidade de abuso. A criança estava sob a guarda do pai, que confiou seus cuidados aos avós paternos, depois que a mãe afirmou querer doar o bebê. 

- Anúncio -

“Criança era vítima de ações libidinosas praticadas pelo avô paterno, responsável por cuidar dela, junto com a avó, esposa dele”, diz um trecho do documento, do Centro de Referência Especializado de Assistência Social.

Logo, a polícia apurou que o idoso tinha o hábito de beijar a criança na boca e costumava oferecer os mamilos para que o bebê pudesse “mamar”. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em depoimento, o idoso negou que tenha abusado sexualmente da neta e afirmou que tinha o costume de brincar com ela. Ele ainda informou que foi preso há cerca de 20 anos, por tentativa de estupro de uma outra neta, quando ela era menor de idade. 

Para o delegado responsável pelo caso, Guilherme Banterli Moreira, existem provas o suficiente para indiciar o avô pelo estupro da neta, que se enquadra em estupro de vulnerável.

A lei brasileira considera estupro de vulnerável qualquer ato libidinoso praticando contra menores de 14 anos, com ou sem consentimento, e independente do fato de ter ocorrido ou não conjunção carnal. Pessoas que não possuem o discernimento necessário para a prática do ato também são consideradas vulneráveis. 

A criança foi recolhida e levada para um abrigo. 

No início de abril, uma mulher flagrou o próprio marido estuprando a enteada de 7 anos em Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina. O homem de 32 anos foi preso em flagrante.

De acordo com o relato da esposa do suspeito, feito à Polícia Militar (PM), ela acordou no meio da madrugada e não viu o marido no quarto. Na sequência, se levantou e foi até o quarto da filha, onde se deparou com o homem nu, tocando as partes íntimas da criança.

Os policiais foram chamados na residência por volta das 4h, após uma discussão entre o casal.

Ainda conforme a mulher, não é a primeira vez que o homem teria abusado sexualmente da menina.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis