Carregando...

Carro cai em piscina e passageira morre afogada em Guarujá

Outras duas pessoas sobreviveram ao acidente

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma jovem de 22 anos morreu afogada depois do carro em que estava cair dentro de uma piscina em Guarujá, no litoral de São Paulo, no início da tarde desta sexta-feira (8). Outras duas mulheres sobreviveram ao acidente. As três amigas haviam alugado a casa para passar o feriado. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a situação ocorreu em um imóvel na Avenida do Bosque, no Balneário Praia do Pernambuco, por volta das 13h. A garagem da casa é estreita e fica ao lado da piscina, a suspeita é que a motorista tenha perdido controle do veículo enquanto estacionava. 

- Anúncio -

Em entrevista à RecordTV, um segurança da associação de moradores do bairro contou que as três mulheres estavam no carro quando ele caiu na piscina. No entanto, enquanto a condutora e a passageira que estava no banco de trás conseguiram sair por uma janela aberta, a vítima que estava na frente ficou presa. 

O homem ajudou no socorro e quebrou o vidro do carro para conseguir retirar a mulher da piscina. Ele disse acreditar que ela não tenha conseguido abrir a porta devido a pressão da água. Ainda conforme o relato, ela ficou cerca de dez minutos submersa

Destaques sobre *** por e-mail

Em nota, a Prefeitura Municipal de Guarujá informou que tanto o Corpo de Bombeiros como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestaram socorro à vítima. Mas ela já estava em parada cardiorrespiratória e as manobras de reanimação não conseguiram salvá-la.

No fim de julho deste ano, três irmãos morreram afogados após o carro em que estavam cair em um lago no Paranoá, região administrativa do Distrito Federal (DF). As vítimas foram identificadas como Sarah Vitoria Barbosa, de 1 ano, Henrique Gabriel Barbosa Maciel, de 3, e Miguel Luís Barbosa Maciel, de 4 anos.

No dia da tragédia, as três crianças, sua mãe, sua avó e um amigo da família identificado como Raimundo Francisco da Silva, de 52 anos, foram até a represa no Rio Samambaia, na rodovia DF-295, em São Sebastião, em uma região conhecida como Lagoa do Japonês.

O acidente ocorreu na hora de ir embora, segundo as duas mulheres, todos entraram no carro, mas em vez de dar ré, o motorista acelerou em direção ao lago. Maria Adva Antônia de Jesus, avó das crianças, acredita que o erro possa ter ocorrido porque o homem ingeriu bebida alcoólica.

Após o veículo cair na água, o homem conseguiu sair do automóvel e tentou resgatar os irmãos, mas sem conseguir, fugiu do local a pé. O Corpo de Bombeiros foi acionado por pessoas que estavam pescando na região e avistaram o carro dentro da água.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis