Carregando...

Carros de baiano: influenciador é morto a tiros ao sair da casa da namorada

A vítima foi atingida por aproximadamente oito disparos de arma de fogo; o crime foi registrado em vídeo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Diego Henrique Barbosa, de 37 anos, influenciador digital e administrador da página ‘Carros de baiano’ no Instagram foi morto a tiros no bairro de São Domingos, em São Paulo, na manhã da última sexta-feira (2). O crime ocorreu por volta das 11h, quando a vítima deixava a residência da namorada.

Câmeras de segurança registram o momento que Diego saiu a pé pelo portão do imóvel e um VW/Gol prata se aproximou. Em segundos, o ocupante do banco de passageiro abriu a porta do veículo e efetuou cerca de 12 disparos de arma de fogo contra o influencer

- Anúncio -

A gravação também mostra que o veículo já estava estacionado na rua, a poucos metros da residência onde Diego estava. 

A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando os agentes chegaram no local Diego ainda estava consciente. Ele foi socorrido e levado para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba, mas não resistiu aos ferimentos. 

Destaques sobre *** por e-mail

O caso do influenciador morto a tiros é investigado pela Polícia Civil como homicídio e morte suspeita. Até o momento, ninguém foi preso. 

Com mais de um milhão de seguidores no Instagram, a página ‘Carros de baiano’ compartilhava fotos e vídeos de veículos modificados ou com decorações inusitadas, e também costumava realizar rifas de automóveis.

Na última quinta-feira (1º), um empresário e influencer foi morto em Salvador, na Bahia. Alan Charles Andrade Moraes, de 32 anos, também conhecido como ‘Rei do iPhone’, foi baleado dentro de um edifício no Caminho das Árvores.

De acordo com uma funcionária de Alan, ele saiu do flat em que fica hospedado para pegar uma encomenda em sua loja, na parte térrea, quando o crime ocorreu. O apartamento e a loja de celulares ficam no mesmo prédio.

Alan estava chegando no estabelecimento quando foi atingido por um disparo de arma de fogo no rosto, por volta das 14h. O Serviço Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas só pôde constatar o óbito.

Nas redes sociais, ele costumava ostentar viagens e carros de luxo para os seus mais de 200 mil seguidores, compartilhar publicações bem humoradas e vender rifas com prêmios altos como R$ 7 mil ou até uma motocicleta.

Em maio deste ano, a influencer Luanne Jardim, de 30 anos, foi morta no Rio de Janeiro. No momento do crime, ela estava em um carro junto com o namorado.

Segundo o relato do homem, os criminosos perseguiram o carro da vítima, que estava no banco de carona, atiraram na traseira do automóvel e, em seguida, emparelharam com o veículo para efetuar um novo disparo de arma de fogo.

Atingida no ombro e no coração, Luanne chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis