Carregando...

Chocante: homem é morto a facadas em supermercado de Blumenau

O crime foi registrado em vídeo; as imagens são fortes e não adequadas para pessoas sensíveis

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem foi morto a facadas em frente a um supermercado de Blumenau, no Vale do Itajaí, Santa Catarina, no fim da tarde desta sexta-feira (03), por volta das 18h. O estabelecimento fica na rua São Paulo, no bairro Victor Konder. (Assista abaixo)

Segundo informações preliminares, a vítima seria um vendedor de doces em situação de rua, de 29 anos, que abordou o autor do crime e sua filha pequena para vender uma paçoca

- Anúncio -

Após ser preso, o homem, que não teve a identidade divulgada, alegou que quando chegou no supermercado com a filha foi abordado pela vítima. Mas ao informar que não iria adquirir o produto, foi xingado pelo desconhecido e os dois discutiram. Posteriormente, ele saiu do local, houve um novo desentendimento e ele cometeu o crime. 

Um vídeo chocante que mostra o homem sendo morto a facadas em Blumenau circula pelas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o autor do crime desferindo facadas, enquanto testemunhas gritam apavoradas. 

Destaques sobre *** por e-mail

Na sequência, ele sai andando com a mão cheia de sangue em direção à filha – que assistiu o pai assassinar uma pessoa – e conversa com algumas testemunhas.

O homem foi preso em flagrante no local do crime e precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), pois estava com a mão cortada.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o morador de rua foi assassinado com pelo menos cinco golpes de faca no peito. A identidade do homem não foi divulgada até o momento. 

Veja o vídeo: 

Atenção, as imagens são fortes e não adequadas para pessoas sensíveis.

Um homem de 53 anos foi morto a tiros em um posto de combustíveis após um desentendimento com o suspeito motivado por uma máquina de ursinhos de pelúcia. O crime ocorreu na Estrada do Mato Alto, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro, no fim da madrugada desta sexta-feira (3).

De acordo com testemunhas, Lindomar Riva estava com a esposa e alguns amigos brincando na máquina, na qual já haviam conseguido vários brinquedos, quando o suspeito se aproximou para usar a mesma máquina. No entanto, o desconhecido não conseguiu pegar nenhum urso de pelúcia e iniciou uma discussão com a vítima.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis