Carregando...

Corpo de bebê desaparecido em Londrina é encontrado, diz polícia

A criança de dois anos sumiu durante um passeio com a mãe e o padrasto

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O corpo do bebê que estava desaparecido em Londrina, no Paraná, desde o último sábado (10), foi encontrado às margens do Rio Tibagi, na zona rural da cidade, no começo da tarde desta sexta-feira (16). Thiago Vinicius Procopio Rocha, de dois anos, sumiu durante um passeio em um parque desativado. A informação foi confirmada pela Polícia Civil.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o cadáver da criança estava em uma área de remanso do Rio Tibagi, em um trecho que fica logo depois de uma queda d’água, há nove quilômetros do Parque Ecológico Municipal Doutor Daisaku Ikeda, local de onde desapareceu quando estava aos cuidados da mãe, Letícia Fernandes, e do padrasto. 

- Anúncio -

À polícia, o casal relatou que passou a tarde com a criança no parque. Já no início da noite, eles arrumaram os pertences para retornarem para casa e colocaram Thiago dentro do carro. Na sequência, os dois acabaram de carregar o veículo e foram embora, só percebendo que o menino não estava mais no automóvel a cerca de 4 quilômetros do local.

“O Thiago é muito inteligente, o meu descuido foi não foi ter olhado para trás, mas estava escuro e a gente não viu. Imaginei que ele estava no carro, achei que ele estava dormindo”, disse a mãe ao Cidade Alerta, da RecordTV.

Na ocasião, os dois retornaram às pressas para o parque – imagens de câmera de segurança registram o carro em alta velocidade -, mas Thiago não foi encontrado. O Corpo de Bombeiro foi acionado logo depois e começou as buscas pelo bebê desaparecido ainda na noite de sábado.

Destaques sobre *** por e-mail

Ana Paula Sampaio, que é babá de Thiago há dois meses, conversou com a TV Record e afirmou que a mãe sempre foi muito amorosa com o filho. Ela também destacou que o menino é muito agitado e que “caso ficasse sozinho, rapidamente conseguiria ir muito longe”.

A delegada Lívia Pini, responsável pela investigação, declarou anteriormente que a mãe do bebê que estava desaparecido em Londrina e seu namorado não eram considerados suspeitos de homicídio doloso.

No entanto, a polícia investiga se a mulher foi negligente com o filho, dando margem para algum tipo de acidente. A principal suspeita é que ele tenha saído do automóvel sem a mãe e o padrasto perceberem e caído no rio.

O parque tem uma grande área de mata, estruturas da antiga Usina Hidroelétrica Três Bocas, rio com correnteza, lago, ponte e mirante. Apesar de estar fechado para visitação há anos, desde que foi parcialmente destruído por uma cabeça d’água em 2016, não é incomum que a população entre por uma cerca lateral tanto para pescar como para passear.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis