Carregando...

Corpo de jovem sequestrada pela ex-sogra é encontrado em SC

O companheiro da mulher e atual namorada do ex da vítima também foram presos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O corpo de Jéssica Elias da Rosa, sequestrada pela ex-sogra e pela atual namorada de seu ex, foi encontrado na noite da última quinta-feira (23), em Braço do Norte, no Sul de Santa Catarina. A jovem de 23 anos estava desaparecida desde o dia 20 de novembro. As duas mulheres e um homem estão presos. 

De acordo com a Polícia Civil, os restos mortais da vítima foram localizados em uma área de mata isolada na cidade, depois que o atual companheiro da ex-sogra foi detido, também na quinta, e revelou o paradeiro de Jéssica. 

- Anúncio -

Durante a prisão das suspeitas, ocorrida no sábado (18), uma delas negou o crime e a outra preferiu manter o silêncio. Nenhum dos três teve a identidade revelada. Eles deverão responder por sequestro e/ou cárcere privado; associação criminosa, homicídio qualificado, e ocultação de cadáver. 

Segundo a delegada responsável pelo caso, Jucinês Ferreira, a jovem sequestrada pela ex-sogra fez o último contato com a família no dia 22 de janeiro, já sob o controle das duas mulheres, após insistentes ligações dos parentes. 

Destaques sobre *** por e-mail

Na ocasião, Jéssica Elias da Rosa tirou uma selfie para mostrar que estava bem e afirmou que precisava sair da cidade, pois havia feito algo errado. A investigação apontou que a fotografia foi tirada na residência das suspeitas. Na imagem, a vítima aparece abatida e com os olhos inchados. 

Para evitar que as suspeitas caíssem sobre as duas, a ex-sogra e a namorada do ex de Jéssica chegaram a ir até a casa da mãe da vítima para fingir que estavam procurando por ela. 

A polícia trabalha para descobrir como a jovem foi sequestrada pela ex-sogra e como foi assassinada. 

Por que a jovem foi sequestrada pela ex-sogra

Ainda conforme a Polícia Civil, Jéssica e o ex-namorado tinham um relacionamento conturbado e ele acabou preso depois de colocar fogo na casa da vítima. O que provocou o rancor da ex-sogra que via a jovem como culpada pela prisão do filho

A delegada também destacou que apesar de quase ter sido morta pelo homem, Jéssica ainda nutria sentimentos afetuosos por ele. 

A ex-sogra informou para a polícia que Jéssica havia criado um perfil falso em uma rede social fingindo ser a atual namorada do ex. A intenção seria aparentar que a mulher teria outro relacionamento. 

Por essas duas situações, as suspeitas teriam motivos para um acerto de contas com a vítima. 

Em fevereiro deste ano, o corpo de Abby Choi, uma modelo milionária desaparecida em Hong Kong, foi encontrado esquartejado e com algumas partes cozidas dentro de uma geladeira no distrito de Tai Po. 

O ex-marido de Abby Choi, Alex Kwong, de 28 anos, seu irmão Anthony, de 31, e seu pai, Kwong Kau, de 65, são os principais suspeitos ​​do assassinato. A ex-sogra da modelo desaparecida também estaria envolvida e é acusada de atrapalhar o trabalho da Justiça.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis