Carregando...

Criança morre asfixiada ao ficar presa em janela de caminhonete

O acidente aconteceu em Pará de Minas; entenda!

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma criança de seis anos morreu asfixiada ao prender o pescoço no vidro da janela de uma caminhonete no Povoado de Caetano Preto, em Pará de Minas, no Centro-Oeste de Minas Gerais. O acidente ocorreu em um sítio no domingo (28).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da menina, uma mulher de 42 anos, contou que a filha teria ido até o veículo da família, uma S10, para pegar o celular. No entanto, como o automóvel estava trancado, ela tentou pegar o aparelho através de uma fresta da janela que estava aberta e acabou ficando presa.  

- Anúncio -

Quando os familiares perceberam a ausência da vítima, já a encontraram sem vida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser chamado, mas só pôde constatar o óbito. Uma equipe de perícia técnica também esteve no local para analisar a cena. 

Destaques sobre *** por e-mail

Em nota, a Polícia Civil informou que foram encontradas marcas de saliva e das mãos da menina no vidro do veículo

O corpo de pequena foi encaminhado para o necrotério de Betim, a cerca de 50 quilômetros da cidade.

A delegacia regional de Polícia Civil em Pará de Minas abriu um inquérito para investigar o caso da criança que morreu asfixiada ao prender o pescoço na janela da caminhonete

Na última semana, um pai foi preso por quebrar as pernas e a clavícula da filha, um bebê de menos de dois meses, em João Pinheiro, no Noroeste de Minas. Em depoimento, a mãe da criança e esposa do suspeito afirmou que ele já havia assassinado um outro filho do casal asfixiado.

Os crimes começaram a ser descobertos, na última segunda-feira (22), quando a mãe levou a menina ao Hospital Municipal da cidade. Os pais logo foram detidos por suspeita de terem agredido a filha.

De acordo com o delegado responsável pelo caso, Danniel Pedro, em depoimento, a mulher contou que além de bater no recém-nascido, o homem já havia matado o primeiro filho do casal em 2022.

bebê também tinha menos de dois meses e foi asfixiado pelo pai com um travesseiro porque estava chorando muito. Na época, o casal alegou que a morte foi de causas naturais.

“Eles chamaram a polícia depois de duas horas e disseram que estavam em estado de choque. Agora, a mãe contou que o pai amarrou a mãe e sufocou a criança até a morte”, explicou o delegado. O caso foi reaberto e está sob investigação.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis