Carregando...

Deslizamento em São Gonçalo: família é encontrada morta

Pai, mãe e filha estavam desaparecidos desde a última segunda-feira (13)

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Os corpos de três vítimas do deslizamento em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, foram encontrados entre a tarde de quarta-feira (15) e a madrugada desta quinta-feira (16). As vítimas foram identificadas como Alan Santiago Cabral, de 45 anos, Rosilene Pereira Gomes Santiago, de 34, e a filha do casal Maitê Santiago Pereira, de 4 anos. 

A família estava desaparecida desde a última segunda-feira (13), quando a casa em que viviam foi soterrada. Rosilene foi a primeira a ser localizada, na tarde de quarta, ela estava no cômodo que aparentava ser a cozinha da residência. Já o pai e a filha foram encontrados somente na madrugada, por volta das 2h50.

- Anúncio -

O Corpo de Bombeiros usou celulares e documentos encontrados entre os escombros para determinar o provável espaço da casa onde as vítimas poderiam estar. Cães farejadores também ajudaram nas buscas. 

Com a confirmação das três novas mortes, sobe para quatro o número de vítimas fatais do deslizamento em São Gonçalo. Roseli de Castro, de 52 anos, também foi encontrada morta na terça-feira (14). 

Destaques sobre *** por e-mail

Outras três pessoas foram retiradas de escombros com vida. Uma delas foi socorrida em estado grave e encaminhada para um hospital. 

De acordo com a prefeitura do município, São Gonçalo registrou mais de 200 milímetros de chuvas em apenas três temporais que ocorreram no período de uma semana. 

Na segunda-feira, o Corpo de Bombeiros confirmou que foram registrados pelo menos nove pontos de deslizamento pela cidade. 

Os relatos de sobreviventes contam que tudo aconteceu muito rápido. Ao G1, a manicure Thais Tavares explicou que atendia uma cliente na varanda e quando viu a casa já havia sido soterrada. 

“Eu estava atendendo uma cliente na varanda, e deu um raio lá em casa. Era muita água na escada, encheu embaixo da minha casa todinha, quase subiu até piscina. Quando eu fui ver, minha casa já tinha caído. A janela protegeu minha amiga, que ficou com a mão para fora, acenando para mim”, disse Thais, ao G1. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis