Carregando...

Diretor de escola é preso por suspeita de estuprar adolescente

O abuso teria ocorrido quando a vítima foi até a sala do suspeito para obter informações sobre um curso

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O diretor de uma escola em Caucaia, a cerca de 20 km de Fortaleza, no Ceará, foi preso preventivamente, na terça-feira (4), por suspeita de estuprar um adolescente de 15 anos dentro da unidade de ensino. O crime teria ocorrido em abril deste ano. 

O homem de 49 anos foi localizado em sua residência, no bairro Aldeota, em Fortaleza. Durante a ação, os agentes também apreenderam dois notebooks e um aparelho celular. 

- Anúncio -

De acordo com a Polícia Civil, o caso começou a ser investigado depois que a vítima denunciou ter sido estuprada pelo diretor da escola após ir até a sala do suspeito para obter informações sobre um curso no estabelecimento.

Também conforme a polícia, imagens de pornografia infantojuvenil encontradas em um dos dispositivos eletrônicos do diretor preso.

Destaques sobre *** por e-mail

Em março deste ano, um professor foi preso em Goiás por suspeita de estuprar pelo menos quatro alunos e por obrigar os jovens a fazerem sexo entre si na sua frente. O caso foi denunciado por um adolescente de 15 anos. O jovem afirmou que era abusado sexualmente desde os 10 anos de idade e não aguentava mais a situação.

O homem de 50 anos foi detido após ser localizado na cidade Uruaçu, mas os crimes ocorreram em Nova Iguaçu de Goiás. Os dois municípios ficam no norte do estado.

De acordo com a polícia, o professor atraia as vítimas para sua casa, onde praticava os crimes. Peterson Amin, delegado responsável pela investigação, confirmou que o suspeito é docente da rede municipal da cidade há pelo menos 15 anos.

O homem também dava aulas de futebol e usava o esporte para atrair garotos. Testemunhos apontam que quando as crianças e adolescentes iam até a residência do suspeito para buscar a bola para jogar, por exemplo, ele aproveitava para praticar diversos abusos.

A investigação apontou que o educador obrigava os meninos a fazerem sexo com ele e também entre si, momento em que o suspeito se masturbava. Outro rapaz, atualmente com 18 anos, contou que foi abusado pela primeira vez aos 10 anos.

Em julho de 2022, um árbitro de futebol foi assassinado em Poços de Caldas, no Sul de Minas Gerais. Poucos meses depois, dois suspeitos foram presos pelo crime e afirmaram que cometeram o homicídio como forma de vingança porque o homem de 62 anos teria cometido abuso sexual contra um familiar de um dos investigados.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis