Carregando...

Em Brumadinho, homem mata ex-mulher, sogra e cunhada a tiros

Outras duas pessoas também ficaram feridas; todas as vítimas são da mesma família

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um crime chocou Brumadinho, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais, nesta terça-feira (12). Três mulheres da mesma família foram assassinadas a tiros por um homem durante uma discussão. Até o momento, ele ainda não foi preso. 

De acordo com a polícia, Hervane Carlos de Jesus Rezende, 35 anos, foi até a casa da ex-companheira, no bairro Progresso, para buscar os filhos. No entanto, acabou ocorrendo um desentendimento e ele efetuou vários disparos de arma de fogo contra cinco pessoas que estavam no local.

- Anúncio -

Também existe a suspeita de que o homem não aceitava o fim do relacionamento

Todos chegaram a ser socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

Destaques sobre *** por e-mail

As vítimas fatais do crime em Brumadinho são: 

  • Nisimara Pereira de Araújo, ex-esposa de Hervane
  • Nisiane Mary Pereira de Araújo, irmã de Nisimara 
  • Adacilda Pereira de Araújo, mãe de Nisimara

O pai de Nisimara, Celso Pereira de Araújo, também foi atingido e permanece internado. Conforme o hospital, ele não corre risco de morte. 

A quinta ferida foi Nisiquele Pereira de Araújo, outra irmã de Nisimara. Ela também continua hospitalizada e não corre risco de morte. 

O crime em Brumadinho 

Segundo a polícia, Hervane e Nisimara estavam separados há 30 dias. No momento do crime, o suspeito havia ido até a residência para pegar os filhos, com os quais iria para uma chácara. 

Durante o encontro, ele discutiu com uma das irmãs da ex-companheira e, exaltado, afirmou que mataria toda a família. Na sequência, foi até seu carro que estava estacionado em frente à casa, pegou a arma, retornou e atirou contra as vítimas.

Vizinhos afirmam que após o crime, ele fugiu a pé, ainda com a arma em punho, em direção a um rio da região. Buscas foram feitas ainda no dia dos assassinatos, mas ele não foi localizado. 

Ainda conforme a polícia, testemunhas contaram que Hervane é conhecido por ser um homem violento e constantemente ameaçava a família da ex-esposa

Dentro do veículo que ficou abandonado foram encontradas mais munições da arma usada. O revólver tinha registro em nome de Hervane, que não possuía nenhum antecedente criminal. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis