Carregando...

Em novo acidente com ônibus em BH, mulher morre atropelada na Pampulha

Durante a manhã, cerca de 26 pessoas ficaram feridas em uma batida entre dois coletivos

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma mulher de 51 anos morreu após ser atropelada por um ônibus do da linha 68 do Move, em Belo Horizonte (BH), na tarde desta terça-feira (23). O acidente aconteceu na Avenida Antônio Carlos, altura do São Francisco, na Região da Pampulha. Ela morreu no local. 

De acordo com a Polícia Militar, a vítima tentou atravessar a faixa de pedestres com o sinal aberto para os veículos. Testemunhas afirmam que ela mexia no celular. O condutor do coletivo afirmou que tentou frear, mas não conseguiu evitar o atropelamento. 

- Anúncio -

O momento em que a mulher foi atropelada pelo ônibus em BH foi registrado por câmeras de segurança da estação da BHTrans. Nas imagens, é possível ver quando ela atravessa a avenida e é atingida pelo veículo. 

A Prefeitura de Belo Horizonte afirmou, em nota, que “lamenta profundamente o atropelamento e morte da pedestre” e ressaltou que as causas do acidente estão sendo apuradas pela polícia.

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo o jornal ‘O Tempo’, desde a última sexta-feira (19), pelo menos oito acidentes envolvendo ônibus foram registrados em Belo Horizonte (BH). O Sindicato das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros de Belo Horizonte (SetraBH) garante que irá apurar a situação.

Acidentes com ônibus em BH

A empresa responsável pela linha que se envolveu no atropelamento é a mesma que administra o ônibus que se envolveu em um acidente na Avenida Pedro I, na altura do bairro Vila Clóris, na Região Norte de Belo Horizonte, na manhã desta terça-feira. Cerca de 26 pessoas ficaram feridas, três delas presas às ferragens. 

A colisão ocorreu entre o coletivo da linha 500 (Terminal Morro Alt /Belo Horizonte) e o coletivo 418 R (Terminal São Benedito / Barro Preto). O linha 500 bateu na traseira do 418.

Veja imagens:

Na última sexta-feira (19), dois ônibus do Move, das linhas 501 (Terminal Morro Alto/ Belo Horizonte) e 50 (Estação Pampulha/ Centro), bateram no Viaduto Nansen Araújo, também em BH. Na ocasião, seis pessoas ficaram feridas e a motorista de um dos coletivos ficou presa às ferragens. 

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis