Carregando...

Esposa do pecuarista Garon Maia será sepultada em Rondônia

A jovem de 27 anos era natural de Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Ana Paula Pridonik, de 27 anos, esposa de Garon Maia Filho, de 42 anos, morreu pouco tempo depois do sepultamento do pecuarista e do filho dele, Francisco Veronezi Maia, de 11 anos, na tarde de terça-feira (1º), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS). 

Ela chegou a dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu a um ferimento autoinfligido por arma de fogo. Segundo informações, após chegar em casa, em um condomínio de luxo do bairro Antônio Vendas, a jovem se trancou no quarto do casal e efetuou o disparo com uma arma que estava em nome de Garon. 

- Anúncio -

O corpo da engenheira civil será levado para Colorado do Oeste, cidade a 755 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia, sua cidade natal e onde será sepultada. 

Ana Paula Pridonik estava junto com Garon desde março de 2020. Pelas redes sociais, ela costumava compartilhar com amigos e familiares momentos ao lado do marido e dos enteados, assim como o dia a dia com os cachorros da família, Joaquim, Tereza e Theodoro. 

Destaques sobre *** por e-mail

Antes de falecer, a esposa de Garon Maia fez sua última publicação na rede social. No post, ela questionou a tragédia que levou o marido e o enteado e afirmou que não iria conseguir ficar sem o companheiro. 

“Onde o Senhor estava, meu Deus? Por que não protegeu meus meninos? Eu deveria ter ido junto quando você me chamou, meu amor. Não vou conseguir ficar aqui sem você, meu companheiro”, escreveu Ana Paula ao lado de uma foto onde ela e Garon beijavam Francisco.

O pecuarista conhecido como ‘Garonzinho’ e o filho morreram na queda de um avião de pequeno porte em Vilhena, Roraima, próximo da divisa com o estado de Mato Grosso, no último final de semana.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o avião Beechcraft Baron 58 decolou do aeroporto de Vilhena por volta de 17h50 de sábado (29), com destino a fazenda Uberaba em Comodoro, e sumiu do radar apenas oito minutos depois. Os destroços da aeronave foram encontrados na manhã do domingo (30).

Fotografias tiradas no local mostram que o bimotor ficou completamente destruído. Ainda conforme a corporação, o avião se chocou violentamente contra as árvores. Moradores da região relataram terem ouvido o estrondo.

Garon era considerado um piloto experiente de aviões de pequeno porte e tinha paixão por voar. Nas redes sociais, ele costumava compartilhar com os amigos próximos e familiares trechos de seus voos como pilotos.

Após o acidente aéreo, no entanto, um vídeo que mostra Garon deixando o filho pilotar a aeronave – enquanto ele toma uma cerveja – viralizou na internet. A gravação foi feita dias antes da queda do bimotor, mas gerou críticas sobre imprudência.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis