Carregando...

Estudante desaparecido em Campo Grande é encontrado morto

A vítima de 29 anos estava sumida desde o último domingo (5)

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um estudante que desapareceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, foi encontrado morto em um terreno baldio na manhã desta quarta-feira (8). Danilo Cezar de Jesus Santos, de 29 anos, havia sumido na madrugada no último domingo (5), após sair de uma casa noturna no centro da cidade. 

Segundo a Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Homicídios (DEH), um homem de 27 anos, conhecido como ‘Maranhão’, confessou o assassinato do estudante desaparecido

- Anúncio -

O suspeito foi preso em flagrante pelo crime. Conforme seu relato, ele matou Danilo depois que os dois saíram de um bar na região em que o corpo foi localizado. 

Ainda de acordo com a polícia, a possível causa da morte da vítima é esganadura, mas exames deverão comprovar a suspeita. A motivação do crime ainda precisa ser esclarecida, os investigadores trabalham com duas hipóteses principais: homicídio ou latrocínio. 

Destaques sobre *** por e-mail

Danilo era aluno de Antropologia Social da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). 

Em 2022, o caso de um menino desaparecido no Mato Grosso, estado vizinho, também terminou de forma trágica. Ryan Rodrigues, de 10 anos, sumiu no dia 17 de novembro e foi encontrado morto em uma região de mata no dia 20 do mesmo mês. 

Na ocasião, o garoto estava sob os cuidados do padrasto, pois sua mãe estava em viagem, e o homem demorou para perceber seu sumiço, que só foi registrado no dia 18. 

O padrasto chegou a ser detido por abandono de incapaz, devido à demora na comunicação do caso, mas foi liberado posteriormente. À polícia, o homem informou que não viu o enteado ao chegar em casa na manhã de quinta e que quando foi dormir, por volta das 22h, Ryan ainda não havia aparecido. 

Já na manhã de sexta-feira, quando foi acordar o garoto para ir à escola, ele percebeu que a criança não estava na residência, mas acreditou que Ryan tivesse dormido na casa de algum amigo. Foi só quando retornou, por volta das 11h30, que o padrasto comunicou o desaparecimento do menino para a cunhada.

Também conforme a polícia, durante as diligências pelo paradeiro de Ryan, os investigadores tiveram acesso a uma câmera de monitoramento que registrou o menino andando ao lado de um amigo de 14 anos na quinta-feira. A adolescente que aparece nas imagens chegou a ajudar nas buscas pela vítima.

Após ser confrontado, ele confessou que assassinou o amigo após chamá-lo para tomar banho em um córrego.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis