Carregando...

Frentista ateia fogo em cliente de posto de gasolina; veja vídeo!

A vítima sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau, e permanece internada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um frentista ateou fogo em um cliente do posto de gasolina em que trabalhava em Curitiba, capital do Paraná, no último sábado (18). O crime foi registrado por câmeras de segurança e ocorreu em um estabelecimento do bairro Pilarzinho. A vítima identificada como Caio Murilo Lopes dos Santos, de 34 anos. (Veja o vídeo abaixo)

De acordo com testemunhas, a situação ocorreu após uma discussão entre Caio e o funcionário do estabelecimento Paulo Sérgio Esperançeta. Na ocasião, Caio reclamou que o frentista quebrou a chave do veículo ao abastecê-lo. 

- Anúncio -

As imagens mostram os dois discutindo, enquanto o frentista segura uma bomba de combustíveis. Na sequência, ele dispara o líquido inflamável contra a vítima e usa um isqueiro para colocar fogo no cliente

Veja quando o frentista ateia fogo no cliente:

Destaques sobre *** por e-mail

Outro frentista que estava no local usou um extintor de incêndio para apagar as chamas no corpo da vítima. Ainda conforme testemunhas, após o fogo se extinguir, Paulo voltou a se aproximar do cliente ferido na tentativa de agredi-lo.

Caio foi socorrido e encaminhado para o Hospital Evangélico Mackenzie, referência no tratamento de queimados, onde permanece internado. Ele sofreu queimaduras de primeiro, segundo e terceiro grau

Apesar da gravidade dos ferimentos, seu quadro de saúde é considerado estável e ainda não é possível saber se ele precisará passar por algum procedimento cirúrgico. 

O cliente que teve o corpo queimado pelo frentista concedeu uma entrevista ao G1 e afirmou que não xingou, ofendeu ou destratou o suspeito. Caio ainda explicou que havia parado para abastecer o carro, antes de ir para o trabalho, quando tudo aconteceu. 

“A única forma que eu falei e que ele me respondeu foi que ele não iria arcar com nenhuma despesa e eu falei que ele iria, sim. Nessa foi o que aconteceu. Questão de segundos. Ele pegou a bomba, jogou o líquido em mim e veio pra cima de mim ateando fogo”, contou ao G1.

O frentista que ateou fogo no cliente ainda não foi localizado e é procurado pela polícia. A defesa do posto de combustíveis afirmou que demitiu o suspeito e que está colaborando com as autoridades. 

No dia 24 de fevereiro deste ano, um homem ateou fogo no marido de uma colega de trabalho em Mauá, na Grande São Paulo. O crime também foi registrado por câmeras de segurança e as imagens chocantes viralizaram nas redes sociais. 

Fabricio Alves de Araújo teve 80% do corpo queimado e não resistiu aos ferimentos. O responsável pelo crime foi identificado como Celso Edgar da Silva.

Segundo o relato da esposa da vítima, ela é responsável pelos pagamentos dos funcionários na oficina automotiva em que trabalhava com Celso e o rapaz, que atuava como soldador no local, havia se desentendido com ela devido a R$ 150.

A mulher contou que no dia do pagamento, Celso reclamou que estavam faltando R$ 150 em seu salário. O valor seria referente a um serviço extra que ele havia realizado e teria sido prometido pelo dono da oficina.

Ela então explicou que não havia sido avisada sobre o acordo e, por isso, havia depositado apenas o salário, sem a gratificação. No entanto, Celso ficou agressivo e passou a hostilizar a colega de trabalho.

No fim do dia, quando seu marido foi buscá-la, o soldador voltou a proferir xingamentos contra ela e os dois homens acabaram discutindo. Nesse momento, Celso então ameaçou Fabricio e declarou: “Amanhã você vai ver”.

O crime ocorreu no dia seguinte e as câmeras de monitoramento comprovam que o soldador estava esperando pela vítima.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis