Carregando...

Homem é morto após sair de festa em casa noturna de Porto Alegre

O crime ocorreu em uma região nobre da capital gaúcha

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem foi morto a tiros na saída de uma festa em uma casa noturna no bairro Moinhos de Vento, região nobre de Porto Alegre, capital gaúcha, na madrugada desta segunda-feira (16). A vítima foi identificada como Pablo Garcez Nogueira Nilsson, de 39 anos. 

De acordo com a Polícia Civil, Pablo e o suspeito começaram a discutir no interior do estabelecimento e acabaram expulsos pelos seguranças por volta das 3h. A confusão, no entanto, continuou do lado de fora, até que um deles sacou uma arma e efetuou os disparos de arma de fogo. 

- Anúncio -

Uma testemunha, que preferiu não se identificar, afirmou que o desentendimento entre os dois começou após um esbarrão. Ainda conforme o relato, depois que os dois foram retirados do evento, Pablo permaneceu na área externa, enquanto o suspeito saiu do local e, minutos depois, voltou armado. 

Pablo foi baleado por pelo menos dois disparos de arma de fogo.

Destaques sobre *** por e-mail

O caso do homem morto na saída da festa em Porto Alegre é investigado pela 2ª Delegacia de Homicídios. Conforme o delegado responsável, apurações preliminares já identificaram o suspeito, que é procurado.

Um jovem de 21 anos foi morto a tiros no bairro Aglomerado da Serra, em Belo Horizonte, Minas Gerais (MG), após sair de uma festa de forró e funk na noite de domingo (15). A vítima foi identificada como Pedro Lucas Fernandes Santana.

Ele foi atingido por sete disparos de arma de fogo depois de ser cercado, junto com amigos, por três homens de moto.

Um sobrevivente ainda revelou que Pedro foi vítima de violência gratuita, pois a motivação do homicídio seria o fato do atirador não ter gostada da forma como Pedro olhou para ele durante a festa. O rapaz contou que antes de começar a atirar, o homem falou: “Por que você estava olhando pra mim?”.

Em agosto, o engenheiro Willian Mulezini Santana, de 33 anos, morreu após levar um soco em uma briga na Festa do Peão de Indaiatuba, em São Paulo.

De acordo com testemunhas, Willian e o autor da agressão – um homem de 35 anos teriam uma desavença de longa data.

A Polícia Civil apurou que os dois se encontraram em um camarote do rodeio, onde iniciaram uma discussão e se agrediram mutuamente até serem separados por seguranças. Nesse momento, o engenheiro foi levado para o setor médico e o agressor retirado do local.

Na sequência, após deixar o atendimento médico, Willian foi para área externa do evento com o objetivo de ir embora, mas acabou encontrando o desafeto do lado de fora.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis