Carregando...

Homem é preso por morte de adolescente de 14 anos no Piauí

A menina foi encontrada com um tiro no pescoço no dia 20 deste mês

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O suspeito de matar a adolescente Ana Clara Santos Sandes, de 14 anos, em União, no Piauí, foi preso neste sábado (27). O homem de 22 anos foi identificado apenas pelas iniciais S.D.G.S. O crime ocorreu no dia 20 deste mês. 

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz foi encontrado na casa de familiares em Teresina, capital do estado, a 52 km de União, onde a vítima foi assassinada. 

- Anúncio -

A adolescente foi encontrada morta com um tiro no pescoço no último domingo (21). O corpo estava no terraço de uma casa, nas proximidades de onde ela vivia. 

Investigação sobre a adolescente morta no Piauí

A polícia acredita que Ana Clara foi arrastada para o imóvel com a intenção de que o cadáver demorasse para ser localizado. A proprietária da residência foi quem chamou a polícia ao se deparar com a vítima morta, a mulher disse não conhecer a garota. 

Destaques sobre *** por e-mail

Investigadores, no entanto, apontam que o local funciona como ponto de venda de drogas e pertence a amigos do suspeito

Ainda conforme apurado, o homem preso temporariamente foi visto com a adolescente na noite de sábado (20). Ela teria buscado a jovem em casa, de moto, e imagens de câmeras de segurança comprovam que a levou ao até a casa. 

As duas linhas principais de investigação são: acidente com manuseio de arma ou feminicídio. Segundo a delegada responsável pelo caso, Nathalia Figueiredo, em um primeiro momento não foram encontrados indícios de violência sexual. Mas os exames do Instituto Médico Legal (IML) ainda são aguardados. 

O caso está com o Núcleo Policial Investigativo de Feminicídio, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A adolescente morta no Piauí nasceu em Barra do Corda, no Maranhão, e antes de ir para o Piauí morou por quatro anos em Goiânia, em Goiás. Ela se mudou para União exatamente um mês e um dia antes do crime, em 19 de março. 

Conforme familiares, que vivem no estado, ela foi morar no Piauí para estudar e fazer um curso de manicure. 

No dia 17 deste mês, um adolescente de 17 anos foi encontrado morto em Ubá, na Zona da Mata, em Minas Gerais. O jovem apresentava perfurações por arma de fogo em várias regiões do corpo como coxas, nuca, costas, braços, tórax e quadril.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis