Carregando...

Homem encontrado nu e morto na orla do Guaíba estava desaparecido

Familiares acreditam que ele pode ter sido vítima de alguém que conheceu por aplicativos de relacionamento

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem de 27 anos que estava desaparecido foi encontrado morto na orla do Guaíba, em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul, na manhã de quarta-feira (28). Florismar Gomes não era mais visto desde a madrugada do último sábado (23). 

De acordo com a polícia, o corpo estava na plataforma perto da Usina do Gasômetro. Além disso, a vítima estava sem roupas e não apresentava sinais aparentes de violência. 

- Anúncio -

Florismar era natural de Goiás, trabalhava como atendente em um estabelecimento comercial e vivia sozinho em uma pensão no centro de Porto Alegre, perto de onde o cadáver foi localizado

Em entrevista, o delegado Thiago Lacerda, responsável pela investigação sobre o homem encontrado morto às margens do Guaíba, afirmou que a polícia trabalha com as hipóteses de homicídio e suicídio. 

Destaques sobre *** por e-mail

O policial destacou ainda que conversou com familiares do rapaz, que apontaram que o jovem costumava marcar encontros amorosos com desconhecidos via aplicativos. Eles acreditam que Florismar pode ter sido vítima de algum crime relacionado com isso.

O corpo irá passar por exames no Departamento Médico-Legal (DML) que deverão determinar a causa da morte. Enquanto aguarda o laudo, a polícia solicitou à Justiça a quebra do sigilo telefônico da vítima.

Em fevereiro deste ano, um dentista brasileiro que viveu por 24 anos em Portugal foi sequestrado e morto em um breve período que retornou a São Paulo, para visitar o pai que estava doente. Daniel Felipe Cervelati do Amaral, 49 anos,  foi atraído pelos criminosos por um site de relacionamentos.

De acordo com a investigação, ele saiu de casa para se encontrar com uma pessoa e foi sequestrado por uma quadrilha ligada à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC).

Um homem de 29 anos foi sequestrado ao chegar no local onde marcou um encontro com uma mulher que conheceu por um aplicativo de relacionamento na Zona Norte de São Paulo, na região do Parque Nações Unidas. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (18).

Uma câmera registrou o momento em que o engenheiro agrônomo foi surpreendido por três homens – um homem adulto e dois adolescentes – quando tocava o interfone de um prédio, por volta das 21h, e rendido sob a mira de uma arma de fogo.

Em abril, um idoso de 71 anos marcou um encontro com uma adolescente de 16 anos, por um aplicativo de relacionamento, e acabou sequestrado e obrigado a fazer uma transferência bancária para criminosos, via pix, em São Vicente, no litoral de São Paulo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis