Carregando...

Homem que matou a mãe em Santos foi a um bar após o crime

Ele comeu e bebeu como se nada tivesse acontecido; Elisabeth Amelia Navarro foi agredida, degolada e esfaqueada

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um homem que matou a mãe degolada em Santos, no litoral de São Paulo, foi comer e beber em um bar que frequentava com a vítima horas depois de cometer o crime. O assassinato ocorreu na noite da última sexta-feira (15), no apartamento em que Elisabeth Amelia Navarro, de 61 anos, vivia com o filho, Caio Augusto Navarro Arisa, de 31 anos. 

Por volta das 20h da sexta-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no imóvel localizado no bairro Embaré. 

- Anúncio -

Assim que as chamas foram controladas, os bombeiros encontraram o corpo de Elisabeth parcialmente carbonizado. Ela estava deitada na própria cama com o pescoço degolado, tórax e abdômen perfurados por faca, uma das pernas quebradas e braços machucados. 

Na sequência, a polícia foi informada que Caio havia saído do apartamento pouco antes do incêndio e logo ele passou a ser considerado o principal suspeito pelo crime. 

Destaques sobre *** por e-mail

Segundo o boletim de ocorrência, na mesma noite, policiais ligaram para uma irmã da vítima e a mulher informou que o sobrinho estava em sua casa. Ela contou que Caio chegou na residência aparentando estar calmo e pediu para pernoitar no local, pois havia brigado com a mãe

No entanto, ao descobrir que a ligação recebida pela tia havia sido realizada de uma delegacia, ele saiu correndo do imóvel, antes que agentes pudessem se dirigir ao endereço. 

Enquanto era procurado, o homem que matou a mãe em Santos contrariou as expectativas e foi até um bar nas proximidades do apartamento em que os dois viviam. O proprietário do estabelecimento contou, ao G1, que por volta das 20h de sábado, Caio chegou no local e comeu e bebeu como se nada tivesse acontecido

Na ocasião, contudo, a morte de Elisabeth já era de conhecimento de todos e a polícia foi chamada, mas ele foi embora antes da chegada de uma viatura. Ainda conforme o relato, mais tarde, por volta da meia-noite, Caio retornou ao bar e enquanto falavam com a polícia ao telefone, o dono do estabelecimento se aproximou dele junto com um funcionário. 

Logo uma viatura chegou e as testemunhas apontaram para Caio, momento em que ele pegou uma faca que carregava e partiu para cima do funcionário. O homem foi esfaqueado e como Caio não obedeceu a ordem de parar o ataque acabou baleado por um PM. Ele morreu no local, enquanto a vítima foi socorrida e não corre risco de morte.  

Ainda de acordo com o proprietário do bar, antes de ir ao local, Caio havia mandando mensagens para o funcionário que foi posteriormente esfaqueado oferecendo um jogo de facas para a venda. O rapaz, porém, não respondeu as tentativas de contato.

Em fevereiro deste ano, uma adolescente de 15 anos matou a mãe a facadas em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá, no Mato Grosso. Beatriz da Silva Reis, de 29 anos, foi encontrada deitada no chão da varanda da residência em que vivia com a família.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis