Carregando...

Idoso é flagrado tirando calcinha de menina de 4 anos em MG

O homem de 71 anos foi preso em flagrante por estupro de vulnerável

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um idoso de 71 anos foi preso após ser flagrado tirando a calcinha de uma criança de 4 anos em Paracatu, no noroeste de Minas Gerais, nesta quinta-feira (15). O homem é animador de festas infantis e amigo da família da vítima. 

Conforme o relato da mãe da menina, ele fazia massagens na bisavó da vítima duas vezes por semana, nas terças e quintas, ocasiões em que costumava levar doces e presentes para a criança. 

- Anúncio -

A mulher explicou que nesta quinta, ela fazia o almoço enquanto a filha estava na sala, e decidiu ir até o cômodo em silêncio. Ela então flagrou o idoso com as duas mãos no bumbum da menina, que estava com a calcinha abaixada até o joelho e o vestido levantado

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher ficou apavorada e chamou pelo marido, que segurou o homem até a chegada da viatura na residência. Ele foi preso em flagrante e levado para uma delegacia.

Destaques sobre *** por e-mail

Os agentes informaram ainda que dentro do carro do suspeito foi localizada uma fotografia de outra menina, a qual segundo o homem foi enviada pela internet. 

A Polícia Civil informou que o inquérito seguirá como estupro de vulnerável. Outros detalhes do crime não serão divulgados para preservar a vítima.

A lei brasileira considera estupro de vulnerável qualquer ato libidinoso praticando contra menores de 14 anos, com ou sem consentimento, e independente do fato de ter ocorrido ou não conjunção carnal. Pessoas que não possuem o discernimento necessário para a prática do ato também são consideradas vulneráveis.

Na quarta-feira (14), um caso de pedofilia chocou a cidade de Maricá, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Paulo Sérgio Alves de Araujo, de 50 anos, confessou o estupro de duas crianças, de 2 e 3 anos, após ser preso.

De acordo com a Polícia Civil, na residência de Paulo Sérgio foram encontrados diversos vídeos de pornografia infantil, entre eles, alguns filmados pelo próprio homem durante abusos praticados contra as vítimas. Em alguns, as crianças chegavam a implorar para que ele parasse os estupros.

A investigação da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV) apontou que as vítimas faziam parte de grupo religioso do qual ele participava ou eram atraídas pela internet. “A rede social dele só tem fotos de criança”, disse o delegado Luiz Henrique Marques.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis