Carregando...

Idoso mata esposa de 69 anos em Mogi Guaçu; 52 anos de casados

O homem de 77 anos avisou aos familiares sobre o crime por um grupo de Whatsapp

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um idoso de 77 anos matou a esposa de 69 em Mogi Guaçu, São Paulo, na noite do último domingo (30). A vítima, identificada como Vera Lúcia Tezzaro Momesso, foi ferida com um disparo de arma de fogo na cabeça, dentro de casa. O casal estava junto há 52 anos. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os vizinhos acionaram a Polícia Militar (PM) após ouvirem o disparo. Quando a equipe chegou na residência encontrou Vera já sem vida no sofá. O autor do crime, Jairo Momesso, teria tentado tirar a própria vida, mas a arma falhou. 

- Anúncio -

A arma usada pelo idoso para matar a esposa, uma espingarda calibre 28, foi encontrada no local e apreendida. 

Segundo o G1, um dos filhos do casal contou à PM que o pai e a mãe tinham uma relação difícil no passado porque o homem bebia muito. No entanto, nos últimos tempos, o uso de álcool por Jairo e, por consequência, as discussões eram menos frequentes

Destaques sobre *** por e-mail

Em depoimento, o idoso confessou que assassinou a esposa depois de brigar com a irmã da vítima. Conforme Jairo, Vera afirmou que a “culpa era dele”, o que fez com que ele “perdesse a cabeça” e cometesse o crime. 

Após atirar na cabeça da companheira, o homem ainda mandou uma mensagem no grupo de Whatsapp da família para avisar que havia matado a esposa e que iria cometer suicídio.

Em fevereiro deste ano, um homem matou a ex-esposa com um tiro na cabeça durante uma discussão dentro da casa da vítima em Ceilândia, no Distrito Federal (DF). O crime aconteceu na frente da filha do casal, de 8 anos. O vigilante Paulo Roberto Moreira Soares, de 38 anos, confessou o assassinato.

Isabel Aparecida de Sousa, de 37 anos, chegou a ser socorrida e levada de helicóptero para um hospital, mas não resistiu ao ferimento.

De acordo com familiares da vítima, Paulo Roberto e Isabel ficaram juntos por cerca de dez anos e estavam separados há dois meses, mas ele não aceitava o fim do relacionamento. Horas antes do crime, ela chegou a postar um vídeo no Instagram, no qual mostrava que havia trocado a fechadura do portão para impedir a entrada do ex.

Após atirar em Isabel, o vigilante enviou um áudio para um grupo de amigos pelo WhatsApp. Na mensagem, ele confessou ter assassinado a ex e declarou que a motivação foi o fato de ela supostamente ter bloqueado suas contas bancárias.

“A Bel me deixou louco, a Bel me deixou louco. Ela bloqueou, ela pegou todo o meu dinheiro da conta, ela pegou o meu dinheiro da conta e aí, ela ficava rindo, ficava rindo falando que eu ia passar vergonha. […] Eu não pensei, que merda, eu matei o amor da minha vida”, diz o áudio divulgado pelo ‘Correio Braziliense’.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis