Carregando...

Idoso morre em acidente na BR-262 após deixar neta em casa

A menina de 9 anos passou as férias com o avós em Ribas do Rio Pardo

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um idoso de 70 anos morreu em um grave acidente na BR-262, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul (MS), na manhã desta sexta-feira (28). A vítima foi identificada como Mauro Alves Ferreira.

Segundo familiares, ele se envolveu na colisão depois de deixar a neta de 9 anos em casa, em Campo Grande. A menina havia passado as férias com os avós em Ribas do Rio Pardo, para onde Mauro retornava.

- Anúncio -

O acidente entre o carro de passeio conduzido pelo idoso e uma van do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS) ocorreu no Km 302, um trecho de faixa dupla da rodovia. O automóvel invadiu a pista contrária e bateu de frente com o furgão. 

Além do idoso que morreu no acidente na BR-262, outras três pessoas que estavam na van ficaram feridas: um servidor do MPMS e dois funcionários de uma empresa terceirizada. Todos sofreram lesões e foram encaminhados para a Santa Casa sem risco de morte.

Destaques sobre *** por e-mail

Em nota, o Ministério Público de Mato Grosso do Sul lamentou o ocorrido e afirmou que está “à disposição das autoridades policiais, a fim de prestar todos os esclarecimentos necessários para a apuração dos fatos que provocaram o acidente.”

No dia 26 de junho, duas colegas de trabalho também morreram em um acidente na BR-262, entre Campo Grande e Ribas do Rio Pardo. As vítimas foram identificadas como Jéssica da Silva Soares, de 38 anos, e Bruna, que não teve o sobrenome divulgado.

A colisão frontal ocorreu entre um Fiat Uno de uma marmitaria, onde estavam as vítimas, e um caminhão boiadeiro com placas de Sidrolândia, a 50 km de Campo Grande. O caminhoneiro, um homem de 44 anos, não feriu.

No momento do acidente na BR-262, o carro seguia sentido Campo Grande, enquanto o caminhão estava na pista contrária, sentido Ribas do Rio Pardo.

De acordo com a polícia, a suspeita é de que o motorista do caminhão tenha tentado uma ultrapassagem em local proibido e atingido em cheio o carro das vítimas.

Conforme o jornal local ‘MidiaMax’, o caminhoneiro tentava realizar a ultrapassagem quando viu que não daria tempo e jogou o veículo para o acostamento contrário de sua pista.

No entanto, a condutora do Fiat Uno também foi para o acostamento e os dois bateram de frente. O caminhão ainda arrastou o automóvel por cerca de 50 metros antes de conseguir parar.

Com o impacto, a frente do automóvel de passeio foi parar embaixo do caminhão e ficou completamente destruída. As duas ocupantes morreram antes da chegada de socorro.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis