Carregando...

Influenciador Kabrinha leva tiro na cabeça e continua dirigindo; veja!

O jovem de 18 anos está na UTI; ele foi baleado ao sair para comprar um lanche

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

O influenciador Meno Kabrinha foi baleado na cabeça durante uma tentativa de assalto em Guarujá, no litoral de São Paulo, e, mesmo gravemente ferido, conseguiu dirigir para pedir socorro. O crime ocorreu na madrugada de quarta-feira (24). (Assista abaixo)

Gustavo Henrique Ramos Silva, de 18 anos, ficou famoso na internet ainda menor de idade por fazer manobras radicais principalmente com motos. Ele tem 800 mil seguidores só no Instagram, onde costuma ostentar carros e motocicletas de luxo. 

- Anúncio -

O influenciador Kabrinha vive em São Paulo capital, mas ele e alguns amigos haviam alugado uma casa para passar alguns dias no litoral. Na madrugada de quarta, por volta das 4h, ele e outro jovem saíram da residência para comprar um lanche na Avenida Puglisi.

No trajeto, os dois foram surpreendidos por dois criminosos em uma motocicleta. Conforme o amigo, os bandidos anunciaram o assalto e a vítima acelerou. Um deles, então, atirou contra o veículo e o disparo acabou atingindo Kabrinha, que estava na direção. 

Destaques sobre *** por e-mail

Uma câmera de segurança registrou o momento em que os assaltantes emparelham a motocicleta com o veículo, após um semáforo fechar e fogem na sequência. Outro vídeo mostra o carro do influenciador Kabrinha parando no meio da rua e seu amigo descendo do veículo para pedir ajuda. 

Apesar de ter levado um tiro na cabeça, ele dirigiu até o local, desceu sozinho do carro e aguardou até a chegada de outros amigos, que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). 

Devido a gravidade do ferimento, ele foi transferido para o Hospital Santo Amaro, onde passou por uma cirurgia, e permanece internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Um vídeo compartilhado nas redes sociais mostra o influencer com o rosto e o corpo ensanguentados. 

Veja as imagens: 

Um amigo declarou à polícia que um dos suspeitos da moto estaria rondando a casa onde a vítima estava hospedada. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Na noite do último domingo (25), a influencer fitness Luanne Jardim foi morta durante um suposto assalto na Linha Amarela em Pilares, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela estava com o namorado no momento do crime.

Segundo o relato do homem, os criminosos perseguiram o carro da vítima, que estava no banco de carona, atiraram na traseira do automóvel e, em seguida, emparelharam com o veículo para efetuar um novo disparo de arma de fogo.

Atingida no ombro e no coração, Luanne chegou a ser socorrida e encaminhada para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Homem atira flechas contra vizinho no interior de Minas Gerais

Um homem de 39 anos ficou ferido depois que seu vizinho disparou uma série de flechas contra ele na cidade de Bom Jesus do...

Homem que matou a mãe em Santos foi a um bar após o crime

Um homem que matou a mãe degolada em Santos, no litoral de São Paulo, foi comer e beber em um bar que frequentava com...

Corpos de vítimas de queda avião no Amazonas são liberados

Nove das 14 vítimas do avião que caiu em Barcelos, no interior do Amazonas, a 400 km de Manaus, tiveram os corpos liberados pela...

Estudante é atropelado enquanto espera ônibus escolar e morre no local

Um estudante de 17 anos morreu e outros dois ficaram feridos ao serem atropelados por um carro enquanto aguardavam o ônibus escolar às margens...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis