Carregando...

Influenciadora digital morre em Gramado após passar mal em festa

O caso é investigado pela Polícia Civil da cidade gaúcha

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, morreu em Gramado, no Rio Grande do Sul, nesta segunda-feira (28), após ficar mais de uma semana internada. Ela estava hospitalizada desde o dia 20 de agosto, quando sofreu uma parada cardíaca. 

Segundo informações, na madrugada desta segunda, a jovem sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu. Familiares da influencer digital, que vivia em Brasília (DF), usaram as redes sociais para comunicar o falecimento. 

- Anúncio -

“Nossa filha amada, tome seus passos com Deus, e esteja abençoada. […] A dor de perder alguém tão jovem e amável é avassaladora. […] Larissa deixou um legado de amor, alegria e determinação. Ela era conhecida por sua personalidade cativante, sempre trazendo sorrisos para aqueles ao seu redor”, dizem alguns trecho do comunicado. 

Em entrevista ao site ‘Mais Goiás’, o pai de Larissa, Waldson Almeida contou que a filha e o namorado foram a uma festa, em uma boate de Gramado, mas em determinado momento, ela afirmou estar se sentindo elétrica, situação que o companheiro estranhou já que haviam consumido as mesmas bebidas.

Destaques sobre *** por e-mail

Pouco tempo depois, no entanto, ela começou a apresentar sonolência e chegou a vomitar, por isso, o casal retornou ao hotel em que estava hospedado. Ainda conforme o relato, ao chegar no hotel, Larissa estava “meio desfalecida”, tomou um banho e vomitou novamente.

O pai afirma que, na sequência, a filha foi colocada deitada de barriga para cima, o que fez com que aspirasse o vômito e sofresse um infarto ao ficar sem ar. 

“Colocaram ela na cama de barriga para cima. Ela acabou aspirando o vômito e ficou sem ar. Por causa disso teve um infarto”, disse ao ‘Mais Goiás’. 

No Instagram, a jovem costumava compartilhar com seus mais de 20 mil seguidores fotos de viagens e dicas de vida saudável. 

A família da influenciadora digital que morreu em Gramado acredita que a bebida dela pode ter sido adulterada. O caso é investigado pela Polícia Civil.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis