Carregando...

Influenciadora é morta pelo ex em Hortolândia; ele também morreu

O homem de 30 anos não aceitava o fim do relacionamento com a jovem de 19

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

A influenciadora Micaelly dos Santos Lara, de 19 anos, foi morta pelo ex-namorado em Hortolândia, São Paulo, na noite desta segunda-feira (15). Os corpos dela e de David Aparecido da Silva Alves, de 30 anos, foram encontrados dentro de um carro. A suspeita é que ele tenha cometido o crime e tirado a própria vida na sequência. 

De acordo com o registro de ocorrência, a polícia foi chamada ao Jardim Santa Clara do Lago II para verificar um veículo que estava ligado e estacionado há muito tempo, cerca de sete horas, em frente a um edifício. O prédio era o local onde a vítima morava. 

- Anúncio -

Quando os agentes chegaram no local, eles bateram no vidro do automóvel e abriram a porta ao não obterem respostas. Os dois apresentavam ferimentos por arma de fogo na cabeça e já estavam mortos. Ainda conforme a Polícia Militar (PM), David ainda segurava a arma usada para efetuar os disparos em uma das mãos

De acordo com informações obtidas pela TV Record, Micaelly foi até o carro depois que David mandou uma mensagem pedindo que ela descesse para conversar com ele. 

Destaques sobre *** por e-mail

Familiares e amigos de Micaelly afirmam que a influenciadora foi morta pelo ex porque o homem não aceitava o fim do relacionamento. Em vídeo, um rapaz que estava ‘ficando’ com a vítima, identificado como Vinny, contou que David mandava mensagens para a jovem todos os dias e não concordava com o término de forma alguma. 

Vinny ainda afirmou que descobriu que a influenciadora era perseguida pelo ex recentemente e ao conhecê-lo desconfiou que David era um psicopata. Em uma das ocasiões, inclusive, o homem teria ido até a casa do rapaz atrás de Micaelly.

“Eu falei pra ela: ‘Esse cara é psicopata, esse cara é doido, se eu fosse você eu ia embora, vai para a praia, sei lá, fica um tempo fora porque esse cara quer fazer alguma maldade com você’. Deu pra ver que ele estava louco, chegou aqui muito calmo, muito confiante”, disse Vinny. 

Em entrevista à EPTV, amigos da influencer disseram que ela conheceu David pelo Instagram e que os dois tiveram um relacionamento estável por algum tempo. No entanto, ela decidiu se afastar dele devido ao comportamento agressivo e ao fato de ele andar armado

Além disso, testemunhas afirmam que viram David agredir Micaelly durante uma viagem para a cidade de Guarujá, no litoral de São Paulo. 

Nesta terça-feira (16), a mãe de Micaelly publicou um vídeo na página do Instagram da filha e afirmou que não chegou a conhecer David. Abalada, ela se emocionou ao falar sobre o assassinato. 

“Eu perdi minha filha hoje. Ela foi assassinada aqui na porta do condomínio por uma pessoa que eu nem conheço. Essa pessoa não era namorada dela. Era uma pessoa que ela conheceu aleatoriamente na balada, mas que era um psicopata e que criou um sentimento obsessivo pela minha filha”, falou Patrícia.

O caso foi registrado, pela Polícia Civil, como feminicídio seguido de suicídio e segue em investigação.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis