Carregando...

Jovem do aplicativo TikTok foi encontrada morta em MT depois de fazer gesto inocente

Uma jovem foi assassinada no interior do MT depois de publicar um vídeo no TikTok fazendo símbolos com as mãos.

Por Daiane Souza

- Anúncio -

uA jovem que estava cadastrada na rede de vídeos TikTok Ellen Nascimento da Silva, foi morta com 21 anos de anos de idade após publicar um vídeo em que fazer sinais com as mãos. De acordo com a investigação do crime, o símbolo está associado a uma organização criminosa que é rival a quem supostamente teria assassinado a jovem.

De acordo com o delegado responsável pela investigação a jovem não tinha qualquer tipo de envolvimento com crimes de nenhuma das organizações e os gestos foram feitos de forma inocente.

- Anúncio -

Durante as investigações, o corpo de Ellen foi encontrado em Brasnorte, uma localização que fica a 580 km de Cuiabá. O crime aconteceu na última sexta-feira (22), na zona rural do município, depois que a jovem estava dada como desaparecida há três dias.

Eric Marcio Fantin, responsável pela investigação alegou que a facção criminosa que realizou o crime não gostou do vídeo publicado pela jovem em sua rede social do TikTok. E a motivação do assassinato teria sido exatamente essa.

Destaques sobre *** por e-mail

Vídeo de TikTok foi a motivação do crime

As investigações do delegado apontaram que o motivo para o crime ter acontecido está relacionado a um vídeo publicado no TikTok de Ellen. No vídeo a jovem dança e faz alguns símbolos com as mãos. Tal símbolo teria alguma relação com a facção rival e por isso, os suspeitos do assassinato, cometeram o ato.

Até o momento a polícia têm seis integrantes de uma organização criminosa como suspeitos, estando envolvidos de forma direta a morte da jovem. Inclusive a investigação acredita que foram 2 deles que realizaram 4 disparos.

Além disso, 4 dos envolvidos no crime foram presos em flagrante sobre outros motivos. Segundo o delegado, os presos estavam identificados da morte pelo vídeo do Tiktok, mas somente dois deles é que realmente efetuaram os disparos e causaram a morte. A investigação também já identificou o mandante da execução.

Ellen tinha um relacionamento com integrante da facção

A polícia também alega que Ellen, responsável pelo vídeo no TikTok, tinha um relacionamento amoroso e amizade com integrantes da facção. Mas ainda não sim, seu nome não esteve envolvido em qualquer tipo de crime.

O símbolo polêmico realizado durante uma dança na rede social, aconteceu de forma inocente. A jovem não tinha a intenção de que aquilo provocasse a sua morte. Contudo, segundo um dos integrantes da facção preso, eles estiveram obrigado a levar a jovem até o local onde a amarraram e depois a executaram. O delegado Fantin afirmou que todos os responsáveis vão se responsabilizar pelo crime e a polícia ainda está à procura dos demais envolvidos.

Quem deu a falta de Ellen e comunicou a polícia foi a mãe, que afirmou que a filha não havia voltado para a casa desde o dia 19. Com o desenrolar da investigação, um homem que estava trabalhando em um sítio na zona rural, foi quem encontrou o corpo já em decomposição. A vítima então foi identificada pela perícia e também pelo pai.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis