Carregando...

Jovem morre atropelado enquanto ajudava vítima de acidente em Goiás

O rapaz era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Um jovem de apenas 20 anos morreu atropelado quando tentava ajudar a vítima de um acidente na cidade de Cromínia, em Goiás, no último sábado (26). Augusto Mendes Gonçalves era filho de um sargento do Corpo de Bombeiros, havia sido aprovado no concurso para entrar na corporação e aguardava ser convocado. 

De acordo com testemunhas, Augusto trabalhava como frentista em um posto de combustíveis às margens da rodovia GO-040. Na noite de sábado, ele viu um capotamento, no qual o motorista foi arremessado para fora do automóvel, e junto com um colega foi até o local para prestar socorro. 

- Anúncio -

No entanto, os dois rapazes foram atropelados quando tentavam sinalizar a via para evitar novos acidentes. O condutor responsável pelo atropelamento fugiu do local sem oferecer socorro às vítimas. 

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada para atender o capotamento e quando chegou na rodovia se deparou com os jovens feridos.

Destaques sobre *** por e-mail

Augusto chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás (Hugo), mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e faleceu ainda na mesma noite. 

O condutor do carro que capotou também não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. O estado de saúde da terceira vítima não foi divulgado. 

O caso é investigado pela Polícia Civil.

Em nota, o Corpo de Bombeiros lamentou o a morte do jovem que morreu atropelado enquanto ajudava a vítima do acidente de trânsito.

“Com profundo pesar, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás comunica o falecimento de Augusto Mendes Gonçalves, filho do 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, ocorrido neste sábado, 26 de agosto, no Hospital de Urgências de Goiânia.

O velório e sepultamento ocorrerão na Cidade de Cromínia. A Corporação presta solidariedade aos familiares e amigos, em especial para nosso irmão de farda 2º Sgt Maciel Gonçalves Pereira, diante deste momento de dor e saudade. Que Deus conforte seus corações e dê forças para superar esta perda.”

No dia 20 de agosto, um homem morreu após ser atropelado enquanto beijava a namorada em uma calçada no bairro Capão Redondo, na Zona Sul de São Paulo. O motorista estava bêbado e vai responder ao processo em liberdade.

A mulher também foi atingida e socorrida com fratura no ombro e escoriações na cabeça e nas perna. Ela não corre risco de morte.

O atropelamento foi registrado em vídeo. Nas imagens, é possível ver que o casal anda tranquilamente pela calçada com um cachorrinho de estimação. Logo eles chegam próximo a esquina e, enquanto aguardam para atravessar a rua, se beijam. Momento em que o veículo sai da pista e atinge os dois.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis