Carregando...

Jovem filma a própria morte ao ser baleada pelo namorado; veja!

Em depoimento, o suspeito afirmou que o disparo foi acidental

Por Caroline Berticelli

- Anúncio -

Uma jovem de 23 anos filmou a própria morte no Assentamento Guadalupe, em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado (4). Ielly Gabriele Alves foi baleada no peito. Ela foi atingida por um disparo de arma de fogo feito pelo namorado Diego Fonseca Borges, de 27 anos. (Assista abaixo)

De acordo com a Polícia Militar (PM), Diego chegou a levar a namorada para um hospital, mas ela não resistiu ao ferimento e morreu no local. 

- Anúncio -

Na ocasião, o suspeito declarou que o casal estava de carro quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta e que o garupa atirou em direção ao veículo. A versão, no entanto, estava confusa e ele também acabou se contradizendo, o que fez com que os policiais militares o conduzissem à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Enquanto isso, os policiais verificaram o celular de Ielly e descobriram que a jovem filmou a própria morte. Na gravação, é possível ouvir a voz da vítima, que está dentro do carro, e ver Diego parado de costas do lado de fora do veículo. 

Destaques sobre *** por e-mail

Ela então chama o namorado e fala: “Vai, amor faz” e Diego aponta a arma em sua direção, enquanto ela sorri e brinca. Em seguida, o rapaz continua mirando até disparar contra a namorada. Assim que é atingida, Ielly cai e a gravação termina.  

Veja o vídeo:

Cuidado, as imagens são chocantes e não indicadas para pessoas sensíveis.

Diego foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado pela traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima.

Em depoimento, o suspeito afirmou que o disparo foi acidental e que não tinha intenção de atirar na namorada. Segundo seu relato, ele acreditava que a arma estava sem munição. A pistola calibre 380 usada para cometer o crime foi apreendida. 

Assim que a notícia sobre a jovem que filmou a própria morte se espalhou pela cidade, uma amiga da vítima usou as redes sociais para fazer uma denúncia contra Diego. 

A mulher publicou prints de uma conversa entre ela e Ielly, ocorrida em setembro deste ano, na qual a vítima contava que o namorado havia comprado um revólver. Veja o diálogo: 

Ielly: Ele comprou uma arma hoje. Com 2 pentes

Amiga: Meu Deus

Ielly: E um silenciador. E falou assim: 

Amiga: Agora se num toma cuidado

Ielly: Isso aqui é pra vc

Amiga: Misericórdia

Em junho, umamulher morta pelo marido em São José da Tapera, interior de Alagoas, gravou um vídeo – instantes antes do crime – para falar sobre as violências que sofria por parte do companheiro. Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, foi assassinada com pelo menos cinco disparos de arma de fogo.

- Anúncio -

Últimas Notícias de Hoje

- Anúncio -

Notícias Relacionadas

Idoso de 77 anos é morto dentro de delegacia de Itaim Paulista

Um idoso de 77 anos foi morto por um policial militar dentro de uma delegacia da Polícia Civil em Itaim Paulista, na Zona Leste...

Pedreiro é preso por roubar e estuprar médica em BH

Um pedreiro de 36 anos foi preso por suspeita de roubar e estuprar uma médica de 28 anos dentro do apartamento dela no bairro...

Tragédia no Forró: cantor Darlyn Morais morre após ser picada por aranha

O cantor Darlyn Morais, de 28 anos, morreu na segunda-feira (06) após ser picado por uma aranha. O artista estava internado no Hospital Geral...

Jovem que filmou a própria morte disse que iria terminar o namoro

A jovem Ielly Gabriele Alves, de 23 anos, que filmou a própria morte em Jataí, no sudoeste de Goiás, na noite do último sábado...
×
×
App O Trabalhador
Baixe o App Jornal Social
⭐⭐⭐⭐⭐ Google Play - Grátis